Torcedora do Vitória faz denúncia e Polícia Civil investiga caso de agressão sexual no Barradão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil investiga um caso de agressão sexual no Barradão. Uma mulher de 33 anos realizou um registro na Delegacia Virtual comunicando que, durante o jogo entre Vitória e Guarani, disputado neste domingo (15), pela Série B, um homem pegou a mão dela e colocou nas partes íntimas dele. 

 

Ao Bahia Notícias, a corporação informou que a ocorrência será apurada pela 10ª Delegacia Territorial de Pau da Lima. Nas redes sociais, a mulher, que se identifica como Vanessa Fernandes, publicou um vídeo relatando o ocorrido. O caso foi revelado inicialmente pelo jornal Correio* e confirmado pelo Bahia Notícias. 

 

“Eu estava com a mão no balcão do bar esperando minha vez, e um torcedor pegou minha mão e colocou nas partes dele, dizendo: ‘aqui agora é assim, é dessa forma’. Não sou de chorar, mas, nesse momento, me senti chateada, invadida e desrespeitada como mulher, como torcedora e pessoa. Corri atrás dele porque eu queria bater nele. Aquele imbecil. Corri até a polícia para que eles fossem falar com o torcedor, mas fui ignorada. Parei de frente e falei com o policial. Quando me virei de costas por um segundo, ele sumiu, não me acudiu, não me falou nada, ele sequer me ouviu”, disse. 

 

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) não respondeu ao Bahia Notícias sobre a suposta postura do policial durante o ocorrido. Quem faz a segurança nos estádios do estado é o Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos). 

 

Já o Vitória informou que até o momento não teve sua ouvidoria acionada para que possa solicitar as imagens de segurança do estádio e identificar o suposto agressor. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM prende dupla e recupera veículo roubado com placa clonada durante a operação em Salvador

Polícia Militar da Bahia prendeu dois suspeitos e recuperou um veículo com restrição de roubo na tarde desta segunda-feira (22), durante a Operação...

Criança morre após choque elétrico em decoração natalina de praça no interior da Bahia

Gustavo Carvalho Dantas, uma criança de nove anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica ao tocar em uma réplica de trem que fazia...

Amostra em cidade baiana aponta aprovação de prefeito e vantagem de governador para 2026

Um levantamento do instituto Índices & Análises, realizado neste mês em Malhada, no Sudoeste baiano, aponta aprovação do prefeito Doutor Gimmy (PT). A...