A Polícia Civil investiga um caso de agressão sexual no Barradão. Uma mulher de 33 anos realizou um registro na Delegacia Virtual comunicando que, durante o jogo entre Vitória e Guarani, disputado neste domingo (15), pela Série B, um homem pegou a mão dela e colocou nas partes íntimas dele.
Ao Bahia Notícias, a corporação informou que a ocorrência será apurada pela 10ª Delegacia Territorial de Pau da Lima. Nas redes sociais, a mulher, que se identifica como Vanessa Fernandes, publicou um vídeo relatando o ocorrido. O caso foi revelado inicialmente pelo jornal Correio* e confirmado pelo Bahia Notícias.
“Eu estava com a mão no balcão do bar esperando minha vez, e um torcedor pegou minha mão e colocou nas partes dele, dizendo: ‘aqui agora é assim, é dessa forma’. Não sou de chorar, mas, nesse momento, me senti chateada, invadida e desrespeitada como mulher, como torcedora e pessoa. Corri atrás dele porque eu queria bater nele. Aquele imbecil. Corri até a polícia para que eles fossem falar com o torcedor, mas fui ignorada. Parei de frente e falei com o policial. Quando me virei de costas por um segundo, ele sumiu, não me acudiu, não me falou nada, ele sequer me ouviu”, disse.
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) não respondeu ao Bahia Notícias sobre a suposta postura do policial durante o ocorrido. Quem faz a segurança nos estádios do estado é o Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos).
Já o Vitória informou que até o momento não teve sua ouvidoria acionada para que possa solicitar as imagens de segurança do estádio e identificar o suposto agressor.
Comentários Facebook