PCDF prende suspeito de vender armas de fogo por até R$ 10 mil

Publicado:

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), prendeu, nessa quarta-feira (18/10), um homem de 28 anos por porte e comércio ilegal de arma de fogo, além de receptação.

Segundo o delegado-chefe da unidade, Thiago Peralva, os policiais civis apuravam o furto de duas pistolas na QNN 21, em Ceilândia. As armas estavam registradas em nome de um vigilante.

Venda de armas Os policiais conseguiram identificar que o investigado estava vendendo uma das armas por R$ 10 mil. Os investigadores passaram a apurar e monitorar a residência do investigado, na região de Vendinha, em Brazlândia.

As equipes observaram o momento em que o suspeito saiu de sua casa demonstrando estar armado. No momento em que foi abordado pelos policias, o homem chegou a jogar duas pistolas no mato. O armamento, porém, foi localizado e apreendido pelos agentes.

No endereço do criminoso, os policiais encontraram munições de arma de fogo e uma espingarda de pressão.

O preso tem passagens por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à carceragem da PCDF e aguardará audiência de custódia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governança e Desenvolvimento: Impacto da COP30 para além do clima

Discutir o que significa ir “além do clima” não é apenas minimizar a importância das mudanças climáticas. Na verdade, é reconhecer que a...

Bailarino de Lore Improta relata episódio de injúria racial em academia de Salvador: “Fiquei sem reação”

O bailarino e coreógrafo Boanerges Almeida, de 33 anos, parte da equipe da dançarina e influenciadora Lore...

Por que Tremembé é conhecido como o “presídio dos famosos”? Entenda

O Complexo Penitenciário Tremembé, localizado no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, ganhou o título de “presídio dos famosos”. Essa fama decorre...