PCDF prende suspeito de vender armas de fogo por até R$ 10 mil

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), prendeu, nessa quarta-feira (18/10), um homem de 28 anos por porte e comércio ilegal de arma de fogo, além de receptação.

Segundo o delegado-chefe da unidade, Thiago Peralva, os policiais civis apuravam o furto de duas pistolas na QNN 21, em Ceilândia. As armas estavam registradas em nome de um vigilante.

Venda de armas Os policiais conseguiram identificar que o investigado estava vendendo uma das armas por R$ 10 mil. Os investigadores passaram a apurar e monitorar a residência do investigado, na região de Vendinha, em Brazlândia.

As equipes observaram o momento em que o suspeito saiu de sua casa demonstrando estar armado. No momento em que foi abordado pelos policias, o homem chegou a jogar duas pistolas no mato. O armamento, porém, foi localizado e apreendido pelos agentes.

No endereço do criminoso, os policiais encontraram munições de arma de fogo e uma espingarda de pressão.

O preso tem passagens por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à carceragem da PCDF e aguardará audiência de custódia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Zanin nega pedido e mantém bolsonarista Gabriel Monteiro preso

O ministro Cristiano Zanin, do STF, rejeitou um pedido de liberdade feito pela defesa do ex-vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro, do PL, preso preventivamente desde novembro de 2022 sob suspeita de estupro e réu na Justiça do Rio de Janeiro. A decisão do ministro, em um recurso em segredo de Justiça, foi tomada

Alexandre de Moraes manda soltar coronel da PM do DF por omissão no 8 de janeiro

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, concedeu liberdade provisória ao comandante do Departamento de Operações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) durante a invasão das sedes dos Três Poderes, em Brasília, no dia 8 de janeiro. O coronel Jorge Eduardo Naime Barreto estava preso desde 7 de fevereiro do ano

Saiba o que motivou garçom a matar vereador degolado no Ceará

No último dia 28, durante um almoço, o vereador César Veras, de 51 anos, foi degolado por um garçom dentro de um restaurante em Camocim, no interior do Ceará. Além do político, outras três pessoas foram esfaqueadas. A motivação do crime foi revelada com exclusividade ao Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias. Segundo o delegado Eduardo Rocha, responsável pela investigação