Após Cezar Black reclamar de omissão, Adriane Galisteu se pronuncia sobre suposta agressão

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após o participante Cezar Black dizer que a Record teria sido omissa em A Fazenda 15 por teoricamente não se intrometer num caso em que ele era acusado de agredir Jenny Miranda, a apresentadora Adriane Galisteu resolveu se pronunciar em nome da emissora.

Segundo ela, o canal analisou todas as imagens e nenhuma conduta foi considerada agressiva para que chegassem ao ponto de expulsar o peão.

O caso em questão aconteceu durante uma discussão entre Jenny e Kally por um absorvente. Ao separar a briga, Cezar foi acusado de machucar o braço de Jenny.

Com isso, o ex-BBB se revoltou e disse que a emissora não teria tido a mesma postura e posicionamento firme igual teve com casos envolvendo “pessoas brancas” como Lucas Souza e Rachel Sheherazade.

“Exijo o mesmo respeito. A mesma atitude que tiveram aqui de falar a verdade sobre acusações com duas pessoas brancas tinham de ter comigo”, disse ele na ocasião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto final da Arena Barradão é aprovado pela diretoria do Vitória

Nesta segunda-feira (3), a diretoria do Vitória aprovou, por unanimidade, o projeto final da Arena Barradão. A apresentação foi realizada pela SD Plan...

Maya Massafera retira ossos do maxilar em nova cirurgia

Maya Massafera anunciou, em suas redes sociais no último domingo (2), que passou por uma cirurgia para remodelar seu rosto. O procedimento teve...

CPMI do INSS ouve presidente de sindicato que faturou R$ 221 milhões

A CPMI do INSS realiza nesta segunda-feira, 3 de novembro, o depoimento de Abraão Lincoln Ferreira da Cruz, presidente da Confederação Brasileira dos...