PMDF prende skatista por furtar cabos e causar caos no Metrô

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Policiais militares prenderam no fim da madrugada desta quinta-feira (19/10) um skatista suspeito de furtar cabos de energia na QNN 25, em frente à estação Ceilândia Norte do Metrô do Distrito Federal.

A retirada dos cabos afetou diretamente a circulação dos trens, paralisando as composições, lotando estações e dificultando a vida dos passageiros nesta manhã.

De acordo com a PMDF, o skatista foi flagrado cometendo o crime às 5h30. Uma equipe chegou rapidamente e flagrou o criminoso em um skate puxando uma ponta de cabo.

Próximo ao local onde o homem foi abordado foram encontrados mais cabos enrolados, diversas ferramentas utilizadas para o furto e duas facas. O material foi apreendido. O ladrão foi preso e conduzido para a 15ª DP (Ceilândia Centro). Ele não teve o nome nem a idade divulgados.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Enquanto governo não sanciona nova lei do Perse, TRF-3 concede liminar para empresa manter benefícios 

Aprovado no dia 30 de abril pelo Senado, o PL 1.026/2024, que cria novas regras para os incentivos fiscais do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) e estabelece um teto de R$ 15 bilhões, ainda não foi sancionado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Apesar da aprovação de nova legislação

Comboio de caminhões do Exército e dos Correios transporta 200 toneladas de donativos ao Rio Grande do Sul

Partiu da Base Aérea de São Paulo, em Guarulhos, nesta terça-feira (14), um comboio formado por 10 caminhões do Exército Brasileiro e duas carretas dos Correios, que está levando cerca de 200 toneladas de donativos para o Rio Grande do Sul. As doações recebidas pelas organizações militares do Exército localizadas no estado de São Paulo

Vídeo: motorista do Porsche fala com voz pastosa antes do acidente

São Paulo – Vídeo encaminhado ao Ministério Público de São Paulo (MPSP) mostra o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, falando com a voz pastosa dentro do Porsche minutos antes do acidente que causou a morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, no dia 31 de março.