Homem esteve com vítima horas antes de corpo ser achado em casa no DF

Publicado:

Um homem esteve na casa de Leonardo Fiuza de Souza (foto em destaque), 30 anos, um pouco antes de o corpo dele ser encontrado com sinais de facada no Itapoã. Uma amiga de Leonardo achou o cadáver na noite dessa quarta-feira (18/10) e chamou a polícia.

Em depoimento à Polícia Civil do DF (PCDF), uma vizinha contou que esteve com Leonardo na manhã de quarta. De acordo com o relato, a vítima disse a essa mulher que estava bebendo desde o dia anterior e sofria de ressaca.

Por isso, segundo a mulher, ele pediu que ela levasse uma sopa mais tarde. Quando a vizinha voltou a encontrá-lo para entregar o caldo, Leonardo estava acompanhado de outro homem — que, até o momento, não foi identificado. A vizinha ainda contou que deixou a sopa com Leonardo e voltou para casa por volta das 11h30.

Segundo vizinhos, Leonardo era bissexual e mantinha um relacionamento aberto com a atual companheira.

 

Tentativas de contato Uma outra colega de Leonardo contou aos investigadores que também conversou com ele na manhã de quarta-feira. De acordo com o relato da mulher, que declarou que conhecia a vítima havia cerca de 4 anos, por volta das 11h ela conversou com Leonardo.

Depois disso, por volta de 17h, foi ate o portão do amigo, chamou por ele, mas não obteve resposta. Ela tentou ligar, mas também não foi atendida.

Como não conseguiu contato, a colega saiu e foi a uma loja de roupas próxima. Por volta das 19h, voltou à casa de Leonardo e, dessa vez, entrou, já que o portão estava aberto. A mulher contou à polícia que, ao entrar no local, visualizou a porta do quarto toda suja de sangue.

Assustada, ela saiu e chamou a PM e o Corpo de Bombeiros.

A companheira de Leonardo, que é surda, ficou sabendo da morte ao chegar em casa. Ela recebeu a notícia de policiais militares que já estavam preservando a cena do crime.

Investigações Leonardo foi encontrado morto com marcas de facadas dentro da própria casa, na QL 5. A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança da região para entender a dinâmica do caso.

No lote que o homem morava há outras casas. A investigação é conduzida pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com apenas 36% das crianças alfabetizadas, Bahia lança programa com apoio do MP-BA para mudar cenário educacional

Na Bahia, um cenário alarmante marca a educação: apenas 36% das crianças do 2º ano do ensino fundamental conseguem ler e escrever textos...

VÍDEO: Zeca Pagodinho lamenta morte de Arlindo Cruz: “precisa descansar”

O universo do samba está de luto. Zeca Pagodinho, aos 66 anos, expressou sua profunda tristeza pela perda de seu amigo e parceiro,...

Ataque a tiros em universidade dos Estados Unidos mata policial

Nesta sexta-feira, 8 de agosto, a Universidade Emory, localizada em Atlanta, na Geórgia, foi cenário de um ataque a tiros que resultou na...