Marília Gabriela passa por cirurgia e cita recuperação complicada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Marília Gabriela contou em seu Instagram, nesta sexta-feira (20/10), que precisou passar por uma cirurgia. A apresentadora contou que, no começo de outubro, teve sintomas de um prolapso genital e precisou passar pela intervenção.

“No dia 2 deste mês de outubro, eu viajaria para Londres, com uma esticadinha em Lisboa. Um encontro com meu querido Aguinaldo Silva para assistir a algumas peças de teatro daquelas que ficam para a história da nossa vida. Pois é. Não viajei. Tive sintomas de um prolapso genital, que eu não conhecia”, iniciou.

Veja o vídeo aqui!

Ela ainda explicou: “Para quem ainda não sabe trata-se da perda de sustentação dos órgãos. No meu caso, órgãos uterinos. Em dois dias eu estive numa mesa de cirurgia. Fui operada por um cirurgião ginecológico maravilhoso.”

“Soube através dele que esse tipo de prolapso é bastante comum entre mulheres que tiveram parto normal e/ou superbebês. Eu tive os dois. Peças normais e bebês. Até que as consequências demoraram a me atingir. Não vou reclamar”, completou Marília Gabriela.

A apresentadora, no entanto, disse que a recuperação da operação não está sendo fácil.

“A recuperação, não vou mentir para vocês, não está sendo muito agradável. Estou me acostumando comigo de novo. Novos hábitos. Tem linha de polipropileno lá por dentro. Estou reaprendendo as funções intestinais, sem o prolapso”, disse.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Torre Palace será o 4º monumento implodido na área tombada de Brasília

Brasília se prepara para a implosão do Torre Palace, ícone do Setor Hoteleiro Norte, que representa o quarto caso de demolição em área...

Oscar 2026 divulga os indicados à 98ª edição do prêmio; veja lista

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta quinta-feira (22), os indicados à 98ª edição do Oscar, abrindo a reta final rumo...

Parlamentares federais do DF destinaram emendas milionárias a ONGs

Emendas parlamentares do DF somam quase R$ 500 milhões; saúde, ONGs e cultura concentraram os recursos No último levantamento, oito deputados e três senadores...