Mário Jr. diz que diretório do PP em Salvador ainda vai ser tema de debates

Publicado:

O presidente do Progressistas da Bahia, deputado federal Mário Negromonte Júnior, detalhou ao Bahia Notícias que o partido ainda não tem discutido sobre as possíveis mudanças no diretório de Salvador, apesar de já existirem nomes sugeridos, mas adiantou que até dezembro muitas decisões serão finalizadas.

 

“Não paramos ainda para ver se vai ter mudança no diretório. Existe a construção das candidaturas, isso é o que temos para ser feito. Quem quer estar, quem pode vir. Se lá na frente o partido decidir que vai alterar uma nova comissão provisória, isso vai ser feito através de muita conversa. Isso ainda não foi decidido. A tendência é definir muita coisa até dezembro”, explicou.

 

O líder da sigla também falou sobre as definições nos municípios baianos e que o PP tem feito “um grande trabalho para isso”, mas que muitas regiões ainda nem possuem candidato.

 

“Tem muitos municípios que precisam de análise. Tem a Comissão definida e não tem candidato. Nesses casos de definição, quando não tem candidatura, vão passar em dezembro. Sobre a comissão provisória de Salvador, talvez seja uma das últimas a definir, veremos como vai ser. Salvador não paramos para definir”, declarou.

 

Nos bastidores, mesmo sem uma oficialização, o nome do vereador George Reis está entre os cotados como uma possibilidade de assumir o diretório em Salvador.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ligar ou não ligar?

Imagine um telefonema que pode mudar o rumo das relações internacionais. A pergunta que paira no ar é: Lula deve ligar para Trump...

Trump diz que decisão do Canadá sobre Palestina dificulta negociação

Em uma declaração provinda da Truth Social, Donald Trump expressou suas preocupações em relação à recente decisão do Canadá de apoiar o reconhecimento...

Voo da Delta é desviado nos EUA após forte turbulência, diz jornal

Na noite de quarta-feira, um voo da Delta Air Lines que partia de Salt Lake City com destino a Amsterdã teve que fazer...