Mário Jr. diz que diretório do PP em Salvador ainda vai ser tema de debates

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente do Progressistas da Bahia, deputado federal Mário Negromonte Júnior, detalhou ao Bahia Notícias que o partido ainda não tem discutido sobre as possíveis mudanças no diretório de Salvador, apesar de já existirem nomes sugeridos, mas adiantou que até dezembro muitas decisões serão finalizadas.

 

“Não paramos ainda para ver se vai ter mudança no diretório. Existe a construção das candidaturas, isso é o que temos para ser feito. Quem quer estar, quem pode vir. Se lá na frente o partido decidir que vai alterar uma nova comissão provisória, isso vai ser feito através de muita conversa. Isso ainda não foi decidido. A tendência é definir muita coisa até dezembro”, explicou.

 

O líder da sigla também falou sobre as definições nos municípios baianos e que o PP tem feito “um grande trabalho para isso”, mas que muitas regiões ainda nem possuem candidato.

 

“Tem muitos municípios que precisam de análise. Tem a Comissão definida e não tem candidato. Nesses casos de definição, quando não tem candidatura, vão passar em dezembro. Sobre a comissão provisória de Salvador, talvez seja uma das últimas a definir, veremos como vai ser. Salvador não paramos para definir”, declarou.

 

Nos bastidores, mesmo sem uma oficialização, o nome do vereador George Reis está entre os cotados como uma possibilidade de assumir o diretório em Salvador.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mayara Correia projeta saldo positivo para Bahia de Feira em 2026: “Queremos calendário”

Presente no lançamento do Campeonato Baiano 2026, realizado nesta quarta-feira (17), no Cineteatro 2 de Julho, na...

Jogador equatoriano ex-Fluminense é morto aos 33 anos; entenda

Agencia Press South/Getty Images Nota de luto no futebol equatoriano. O Barcelona de Guayaquil confirmou a morte de Mario Pineida, jogador...

Votação das indicações de Josias Gomes e Otto Filho é “adiada” para próxima semana

A votação das indicações dos deputados federais Josias Gomes (PT) e Otto Alencar Filho (PSD) foi novamente adiada na Assembleia Legislativa...