Polícia faz cerco a casa de familiar de atirador que matou 18 nos EUA

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A polícia do Maine, nos Estados Unidos (EUA), montou um cerco à casa de um familiar do homem suspeito de abrir fogo contra estabelecimentos na cidade de Lewiston na noite dessa quarta-feira (25/10).

O suspeito foi identificado como Robert Card, 40 anos. Ele teria invadido um restaurante e uma pista de boliche e disparou diversas vezes contra populares. No total, 18 pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas.

Apesar do cerco, a polícia de Maine informou, por meio das redes sociais, que não se sabe se o suspeito está no local e que a ação faz parte de procedimento padrão. Também há um helicóptero sobrevoando a região.

Segundo o departamento de polícia de Manine, um agente utiliza um megafone para pedir que Card deixe a residência. Os agentes também cercaram outras casas. “Não se sabe se Robert Card está em alguma das casas que as autoridades irão revistar”, informou a polícia do estado.

Há uma força-tarefa montada em busca do suspeito. Policiais locais e federais realizam buscas em Lewiston, Auburn e Bowdoin.

As autoridades de Lewiston e de cidades vizinhas pediram para que populares continuem em suas casas enquanto os policiais realizam buscas pelo suspeito. Além disso, as aulas foram suspensas na cidade onde ocorreu o ataque.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

AGU acionará Pablo Marçal por dano moral coletivo devido às fakes news sobre RS

A Advocacia-Geral da União (AGU) vai mover uma nova ação contra o coach e influenciador Pablo Marçal, desta vez por dano moral coletivo. Ele vem divulgando em suas redes sociais conteúdos falsos sobre o trabalho das Forças Armadas nas enchentes que afetam o Rio Grande do Sul.    Informações obtidas pelo O Globo afirmam que

Viagem de Jerônimo e impedimento de Geraldo Jr. e Adolfo colocam presidente do TJ-BA como governadora

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Cynthia Maria Pina Resende, vai assumir o governo da Bahia nos próximos dias. Ela será a segunda mulher a comandar o Executivo baiano. A primeira foi a desembargadora e então presidente do TJ-BA, Silvia Zarif, em 2008.  Cynthia ocupará o cargo interino de governadora porque Jerônimo Rodrigues (PT)

Vídeo: PM executa homem que estava de costas e com celular na mão

São Paulo – Vídeo obtido pelo Metrópoles mostra um policial militar (PM) em serviço executando com mais de cinco tiros um homem, que estava de costas e com um celular na mão, em uma favela de São Paulo. Segundo as imagens (veja abaixo), registradas pela câmera corporal instalada na farda do PM, o caso aconteceu