Polícia faz cerco a casa de familiar de atirador que matou 18 nos EUA

Publicado:

A polícia do Maine, nos Estados Unidos (EUA), montou um cerco à casa de um familiar do homem suspeito de abrir fogo contra estabelecimentos na cidade de Lewiston na noite dessa quarta-feira (25/10).

O suspeito foi identificado como Robert Card, 40 anos. Ele teria invadido um restaurante e uma pista de boliche e disparou diversas vezes contra populares. No total, 18 pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas.

Apesar do cerco, a polícia de Maine informou, por meio das redes sociais, que não se sabe se o suspeito está no local e que a ação faz parte de procedimento padrão. Também há um helicóptero sobrevoando a região.

Segundo o departamento de polícia de Manine, um agente utiliza um megafone para pedir que Card deixe a residência. Os agentes também cercaram outras casas. “Não se sabe se Robert Card está em alguma das casas que as autoridades irão revistar”, informou a polícia do estado.

Há uma força-tarefa montada em busca do suspeito. Policiais locais e federais realizam buscas em Lewiston, Auburn e Bowdoin.

As autoridades de Lewiston e de cidades vizinhas pediram para que populares continuem em suas casas enquanto os policiais realizam buscas pelo suspeito. Além disso, as aulas foram suspensas na cidade onde ocorreu o ataque.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Trabalhador sofre queda em obra no andar superior da Ferreira Costa da Paralela

Um acidente grave ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (13) na loja Ferreira Costa, localizada na Avenida Paralela, em Salvador. Um trabalhador,...

Câmara de SP aprova bônus de até R$ 1 mil para GCM por moto recuperada

Em uma decisão que promete valorizar o trabalho dos agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de São Paulo, a Câmara Municipal aprovou um...

Mucuri: Operação da PM prende dupla de traficantes e cumpre mandado de prisão

Na tarde de quarta-feira, 13 de agosto, a Polícia Militar da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) desmantelou uma operação de tráfico...