Motorista de Mercedes dá dois tiros em homem após briga de trânsito

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma briga de trânsito terminou com uma pessoa baleada na tarde desta sexta-feira (27/10), no Guará, região administrativa do Distrito Federal. Ewerton da Silva, 27 anos, foi atingido por dois disparos efetuados por outro motorista após os dois se envolverem em uma batida leve minutos antes.

Segundo familiares de Ewerton, o caso ocorreu por volta das 17h45. Ewerton, que é vendedor autônomo, estava voltando de um serviço quando houve a colisão com uma Mercedes branca, placa JKO-2866.

Ele e o motorista da Mercedes chegaram a descer e tiveram uma pequena discussão, mas voltaram aos veículos e seguiram seus caminhos quando perceberam que não havia avarias significativas nos automóveis. Porém, quando Ewerton parou em um sinal um pouco mais à frente, o motorista da Mercedes emparelhou e efetuou os disparos.

O atirador não foi identificado e ainda não é possível dizer se ele é o proprietário do carro de luxo ou se estava apenas dirigindo o veículo de outra pessoa. Por essa razão, neste momento, a reportagem não vai revelar o nome do dono da Mercedes.

Veja imagens de como ficou o carro de Ewerton após o ocorrido:

Socorro Ainda de acordo com os parentes da vítima, um dos tiros atravessou o ombro do vendedor. Como estava próximo ao Hospital Regional do Guará, Ewerton foi dirigido sozinho até a unidade de saúde. De lá, ele foi atendido e transportado ao Hospital de Base, onde segue internado.

O estado de saúde de Ewerton é estável. A 4ª Delegacia de Polícia (Guará) investigará o caso.

 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ataque a tiros deixa três pessoas mortas e uma ferida na Austrália

Uma tragédia de tiroteio atingiu a pequena Lake Cargelligo, no estado de Nova Gales do Sul (NSW), na Austrália, uma cidade com cerca...

Polícia prende idoso de 79 anos por agredir e manter companheira em cárcere privado em Nova Viçosa

Nova Viçosa – Um homem de 79 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (21) por agredir, ameaçar de morte e manter a...

PCDF recebe denúncia sobre morte em UTI após caso de técnicos

A fonoaudióloga Letícia Mendes, 32 anos, passou a questionar as circunstâncias da morte da mãe, Rosângela Mendes Ramos, aos 55 anos, ocorrida em...