Surpreende mãe com Airbnb que, na verdade, é a sua 1.ª casa; veja

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nyomi Jackson, uma jovem norte-americana, pregou uma partida à mãe e irmã, levando-as a pensar que estavam numa casa alugada pela plataforma Airbnb. No entanto, a residência era, na verdade, a primeira casa da jovem, em Jacksonville, na Florida.

Nas imagens do momento, que se tornaram virais nas redes sociais, a mãe, Wanda Fields, repara em algumas peças de decoração que pertencem à filha e percebe o que está acontecendo.

Para Nyomi, adquirir uma casa foi um grande feito. Ela e as irmãs foram criadas pela mãe solteira num apartamento com um só quarto, em Nova York.

“Uma das coisas que minha mãe nos tem transmitido continuamente é: ‘Quando tivermos uma visão, avancemos incansavelmente’. E eu tinha a visão de ter a minha família em minha casa”, contou Nyomi, em declarações ao Good Morning America.

Para que a família não suspeitasse de nada, a jovem chegou a atender as chamadas da mãe dentro de um armário, para que esta não ouvisse o eco.

“Ela nunca disse nada. Às vezes vejo o vídeo. É como se fosse um comprimido que tomamos e que nos deixa felizes”, considerou a mãe da jovem.

“Estou muito orgulhosa dela”, disse Wanda. “Ela trabalhou muito para isso.”

Leia Também: Mulher cai de motociclo e quase é atropelada por ônibus no Arkansas

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump diz que não usará força para tomar a Groenlândia: ‘Não preciso’

Meta description: em Davos, Donald Trump afirma que não usará força para tomar Groenlândia, exige negociações imediatas sobre a compra do território dinamarquês...

Assassino de ex-premiê do Japão é condenado à prisão perpétua

Um tribunal distrital de Nara condenou à prisão perpétua Tetsuya Yamagami, de 45 anos, pelo assassinato do ex-primeiro-ministro Shinzo Abe, ocorrido durante uma...

China defende o sistema internacional da ONU após convite para ‘Conselho de Paz’ de Trump

A China afirmou nesta quarta-feira, 21 de janeiro de 2026, que defenderá o sistema internacional com a ONU no centro, um dia depois...