Presidente da Juazeirense projeta inauguração do Centro de Treinamento da equipe

Publicado:

Representante da Juazeirense no arbitral do Campeonato Baiano de 2024, realizado nesta segunda-feira (30), que definiu os detalhes da próxima edição do torneio estadual, o presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos, falou sobre a temporada 2024 da Juazeirense, que irá disputar três competições no ano que vem: Baianão, pré-Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro.

 

“São três competições importantes para Juazeirense em 2024, a pré-Copa do Nordeste, que começa no dia 7 de janeiro, o Campeonato Baiano, que começa 14 de janeiro e a Série D que começa no dia 21 de abril. Nós já estamos contratando jogadores. Já conseguimos contratar a nossa comissão técnica. Agora, é fortalecer cada vez mais para a gente conseguir fazer uma boa temporada”, disse Roberto Carlos.

 

O mandatário da Juazeirense também comentou sobre o projeto da construção do Centro de Treinamento da equipe e a possibilidade dele ser inaugurado em 2024.

 

“Os recursos que nós conseguimos em 2021 e 2022 pela Copa do Brasil nos deram a condição de reestruturar o time, principalmente construindo o Centro de Treinamento. Nós estamos na fase de início dos gramados. Já muramos 70.000 m². Talvez seja um dos maiores CTs do Brasil. Esperamos que lá para fevereiro já consigamos treinar no nosso Centro de Treinamento”, comentou o presidente do Cancão de Fogo.

 

Disputado desde 1905, a edição de 2024 será a 120ª da história do Campeonato Baiano. A Juazeirense disputa a elite do Baianão consecutivamente desde 2012 e na edição passada terminou na quarta colocação, perdendo a semifinal para o Jacuipense. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem é morta a facadas dentro de casa em Feira; ex-companheiro fugiu após crime

Em uma madrugada trágica na Rua Mandaí, no bairro Rocinha, Feira de Santana, uma jovem de apenas 24 anos perdeu a vida de...

Estudantes do Sudoeste baiano criam pomada caseira para tratar feridas em gado

Em Ibiassucê, no coração do Sertão Produtivo, estudantes se uniram para desenvolver uma solução inovadora que promete transformar a saúde do gado local....

CNJ mantém arquivamento de pedido que buscava anular matrículas de fazenda na Bahia

Em uma decisão recente, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu pelo arquivamento de um Pedido de Providências que visava anular as matrículas...