Idoso passa a mão em criança em MG e diz à PM que foi ‘autorizado por Deus’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Um idoso de 60 anos foi preso no município de Poté, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais, por importunar sexualmente uma menina, de 7. O homem confessou o crime, mas alegou à Polícia Militar que havia sido autorizado por Deus para molestar a criança. 
 
O crime sexual aconteceu no Mercado Municipal, na última sexta-feira (27/10), quando a menina estava acompanhando a mãe, que trabalha no local. Segundo a mulher, o idoso se aproximou e passou a mão nos cabelos da filha. Ela diz ainda que repreendeu o homem e pediu que ele não tocasse na criança. 

  • Grande BH: acidente com quatro veículos deixa 6 feridos e interdita BR-040
No entanto, o idoso não gostou de se ser advertido, gritou com a mãe e afirmou que a criança pertencia a ele. Em seguida, ele voltou a tocar os cabelos da menina, além de passar a mão no corpo dela. Por fim, ele chamou a mãe de “gostosa”. Questionada pelos militares, a criança, que estava nervosa e chorando, confirmou a versão da mãe, narra a ocorrência policial. 
 
Quando a Polícia Militar chegou ao local depois de ser acionada por familiares, o homem não foi localizado. Porém, horas depois, os policiais receberam informações de que o idoso havia voltado ao Mercado Municipal. Ele foi encontrado com sinais de embriaguez e justificou o crime dizendo que havia sido “autorizado por Deus” a tocar na menina.

O homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Teófilo Otoni.

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Eleitor ainda sem biometria cadastrada poderá votar neste ano; entenda

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O eleitor que possui título eleitoral e está com sua situação regular, mas não cadastrou a biometria, poderá votar normalmente nas eleições de outubro. Esse tipo de identificação foi registrado para todos que tiraram o primeiro título de eleitor e aqueles que estavam irregulares (com o título cancelado, por exemplo)

Boulos corre por alianças após avanço de Nunes e coligação restrita à esquerda

(FOLHAPRESS) - O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) reforçou as movimentações em direção ao que chama de "ampliar a campanha" para segmentos de fora da esquerda, mas tem desvantagem na comparação com Ricardo Nunes (MDB) em questões como alianças e recursos. Boulos, que é apoiado pelo presidente Lula (PT) e lidera

Itamaraty confirma adiamento da viagem de Lula ao Chile por conta das chuvas no RS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva adiou a viagem que faria entre os dias 17 e 18 de maio ao Chile em decorrência das enchentes no Rio Grande do Sul, confirmou o Ministério das Relações Exteriores nesta segunda-feira, 13. Novas datas "serão comunicadas oportunamente", informa o Palácio Itamaraty. O adiamento, segundo nota divulgada, se