Amazon vai contratar mil funcionários temporários para Black Friday em MG

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Muitas pessoas esperam a Black Friday, evento do comércio que inaugura a temporada de compras natalinas, para adquirir diversos produtos com descontos. Para atender a essa demanda, a Amazon vai abrir mais de mil vagas temporárias em Minas Gerais.
Os contratados vão trabalhar na Estação de Entrega, em Belo Horizonte, e no Centro de Distribuição, em Betim, na Grande BH. Os interessados precisam ter o ensino médio completo e escolher o turno de preferência. O início é imediato, e as inscrições podem ser feitas online, clicando aqui, ou pessoalmente, entregando currículo nos locais de operação.
“Em momentos de picos de consumo, como na Black Friday, contratamos funcionárias(os) temporárias(os) para equilibrar a demanda de trabalho de nossas(os) associadas(os). Com isso, buscamos promover mais bem-estar para todas(os), investindo frentes para que nosso time tenha uma experiência saudável durante um dos maiores períodos de venda do ano para a Amazon”, explicou Bruno Varela, líder de Operações do Centro de Distribuição em Betim.
A expectativa de aumento nas vendas e a busca por mão de obra para suprir a demanda fizeram com que a empresa concedesse incentivos e premiações, além de benefícios como, por exemplo, transporte especial de ida e volta a partir de Igarapé, Ibirité, Contagem, Ribeirão das Neves, Juatuba, Mateus Leme e bairros de Betim e alimentação sem custo para os empregados.  
  • Minas vai ter 30 mil vagas de emprego temporário na Black Friday e Natal
Os funcionários temporários podem ser efetivados, como ocorreu com Mariana Daniele, líder de treinamento. “Comecei minha trajetória na Estação de Entrega em Belo Horizonte para a operação da Black Friday de 2022.”
 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PGR denuncia irmãos Brazão e delegado por assassinato de Marielle

A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou o deputado Chiquinho Brazão, o irmão dele, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Domingos Brazão, e o ex-chefe da Polícia Civil do Rio, Rivaldo Barbosa, pelo assassinato da vereadora Marielle Franco. O crime aconteceu em 2018, mas só agora eles foram implicados

PGR denuncia irmãos Brazão e delegado do Rio em caso Marielle

 (FOLHAPRESS) - A PGR (Procuradoria-Geral da República) apresentou denúncia, nesta terça-feira (7), contra Domingos Brazão, conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) do Rio, o deputado federal Chiquinho Brazão (União Brasil-RJ) e o delegado Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio. Eles foram presos pela Polícia Federal sob suspeita de mandar assassinar a

Sem previsão de alta do hospital, Bolsonaro recebe visita de Tarcísio e processo de Boulos

Com agendas canceladas e sem previsão de alta no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu a visita de um de seus principais aliados políticos esta semana e continuou ativo nas redes sociais. O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) esteve no hospital ainda na noite de segunda-feira, 6, pouco