Amazon vai contratar mil funcionários temporários para Black Friday em MG

Publicado:

Muitas pessoas esperam a Black Friday, evento do comércio que inaugura a temporada de compras natalinas, para adquirir diversos produtos com descontos. Para atender a essa demanda, a Amazon vai abrir mais de mil vagas temporárias em Minas Gerais.
Os contratados vão trabalhar na Estação de Entrega, em Belo Horizonte, e no Centro de Distribuição, em Betim, na Grande BH. Os interessados precisam ter o ensino médio completo e escolher o turno de preferência. O início é imediato, e as inscrições podem ser feitas online, clicando aqui, ou pessoalmente, entregando currículo nos locais de operação.
“Em momentos de picos de consumo, como na Black Friday, contratamos funcionárias(os) temporárias(os) para equilibrar a demanda de trabalho de nossas(os) associadas(os). Com isso, buscamos promover mais bem-estar para todas(os), investindo frentes para que nosso time tenha uma experiência saudável durante um dos maiores períodos de venda do ano para a Amazon”, explicou Bruno Varela, líder de Operações do Centro de Distribuição em Betim.
A expectativa de aumento nas vendas e a busca por mão de obra para suprir a demanda fizeram com que a empresa concedesse incentivos e premiações, além de benefícios como, por exemplo, transporte especial de ida e volta a partir de Igarapé, Ibirité, Contagem, Ribeirão das Neves, Juatuba, Mateus Leme e bairros de Betim e alimentação sem custo para os empregados.  
  • Minas vai ter 30 mil vagas de emprego temporário na Black Friday e Natal
Os funcionários temporários podem ser efetivados, como ocorreu com Mariana Daniele, líder de treinamento. “Comecei minha trajetória na Estação de Entrega em Belo Horizonte para a operação da Black Friday de 2022.”
 

image

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia