Carro bate em árvore e adolescente de 14 anos morre no Jardim Botânico

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma adolescente de 14 anos morreu, na tarde deste sábado (4/11), após um acidente de trânsito no Jardim Botânico. O carro em que ela estava saiu da pista e bateu em uma árvore. A colisão deixou outras quatro pessoas feridas.

O acidente aconteceu na DF-001, próximo à Escola Fazendária. O socorro do Corpo de Bombeiros e do Samu chegou ao local por volta das 17h. O carro, um Volkswagen Voyage vermelho, estava no canteiro da pista, colidido lateralmente com a árvore.

Três vítimas conseguiram deixar o veículo e outras duas ficaram presas às ferragens. Uma delas, a garota de 14 anos, foi retirada do carro com traumatismo cranioencefálico e parada cardiorrespiratória. Os bombeiros tentaram reanimar a jovem, mas sem sucesso. O óbito foi declarado no local.

Outras vítimas O motorista, de 19 anos, foi atendido com lesões na face, mas estava consciente, orientado e estável, e foi encaminhado ao Hospital de Base. Os outros três passageiros, um homem e duas mulheres, atendidos pelo Samu, foram transportados ao atendimento hospitalar também conscientes e orientados.

O trânsito foi completamente interrompido para o socorro e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil para registro de ocorrência e perícia. Não se sabe a dinâmica do acidente.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulher que chamou frentista de ladrão foi condenada a pagar R$ 5 mil

A mulher que xingou um frentista de ladrão após alegar que o ponteiro do painel não subiu vai ter que pagar R$ 5 mil a título de danos morais ao trabalhador. A decisão é do 5º Juizado Especial Cível de Brasília. De acordo com o processo, em 14 de julho de 2023, a cliente compareceu

Candidatos do PL farão campanha eleitoral com tornozeleira eletrônica

Pré-candidatos do PL nas eleições municipais deste ano deverão ter suas campanhas impactadas por medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). As restrições incluem a proibição do uso de redes sociais, de se ausentar de suas residências à noite e o uso de tornozeleiras eletrônicas. Apenas no Espírito Santo, três postulantes do PL a

SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais

A Secretaria de Segurança Pública iniciou, nesta segunda-feira (20), o 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais. A solenidade foi realizada no Auditório Cap PM Grec, prédio administrativo da pasta, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).  A capacitação tem foco no aprendizado e na troca de experiências entre Guardas Municipais e as Forças da Segurança Pública.