TAGS

Governador Jerônimo autoriza parceria para implantação de bancos de alimentos em toda a Bahia

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), o Governo do Estado firmará parceria com o Instituto Terra Firme, com objetivo de combater a pobreza, enfrentar a fome e promover a inclusão social.

 

O evento de assinatura, com o governador Jerônimo Rodrigues, será realizado na segunda-feira (6), às 18h, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM). Também estarão presentes no evento a titular da Seades, Fábya Reis, e o coordenador do Programa Bahia sem Fome, Tiago Pereira. 

 

Inserida no âmbito do programa estadual de combate à fome, a parceria tem como objetivo principal a implantação de bancos de alimentos que atendam os 27 territórios de identidade da Bahia, e que contribuam para combater o desperdício e a insegurança alimentar e nutricional. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ponte Salvador-Itaparica: Governo e concessionária debatem plano de desenvolvimento para área impactada

O corpo técnico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) recebeu o presidente da Concessionária Ponte Salvador-Itaparica, Cláudio Villas Boas, para discutir o Plano de Desenvolvimento Econômico em torno da área impactada pelo sistema viário, importante vetor de distribuição de renda, que vai impulsionar a economia de toda a Bahia.    O secretário da pasta, Angelo

Jovem é retirada de casa por grupo e morta a tiros no subúrbio de Salvador

Uma jovem de 25 anos, identificada como Jailza Barbosa Souza, foi morta a tiros na sexta-feira (17) após ter sido retirada de casa por um grupo armado no bairro de Boa Vista do Lobato, no subúrbio de Salvador.   O crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil, ocorreu na Rua Padre Noberto Rodrigues.  

Após aliança com pré-candidatura de Bruno Reis, Roma não descarta apoio do União Brasil a seu nome em 2026

O presidente do PL Bahia, João Roma, disse que o apoio dele à reeleição de Bruno Reis (União Brasil) a prefeito de Salvador não é entrave à sua candidatura a governador em 2026, mas um gesto que pode resultar na possibilidade de PL e União Brasil estarem juntos também em torno de seu nome daqui