TAGS

Criança de quatro anos é baleada em Feira de Santana; adolescentes são suspeitos de efetuarem os disparos

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma criança de apenas quatro anos foi baleada na noite de sábado (4), no bairro Tomba, em Feira de Santana. De acordo com informações preliminares obtidas pelo Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a pequena foi atingida na mão e no braço Ela deu entrada no Hospital Estadual da Criança (HEC). Seu estado de saúde não foi divulgado.

Um dos genitores da criança também deu entrada na unidade hospitalar. A polícia até o momento não informou se foi o pai ou a mãe.

 

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, a vítima genitora informou que três adolescentes que estavam em duas bicicletas, aparentando ter entre 13 e 15 anos foram os autores dos disparos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ponte Salvador-Itaparica: Governo e concessionária debatem plano de desenvolvimento para área impactada

O corpo técnico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) recebeu o presidente da Concessionária Ponte Salvador-Itaparica, Cláudio Villas Boas, para discutir o Plano de Desenvolvimento Econômico em torno da área impactada pelo sistema viário, importante vetor de distribuição de renda, que vai impulsionar a economia de toda a Bahia.    O secretário da pasta, Angelo

Jovem é retirada de casa por grupo e morta a tiros no subúrbio de Salvador

Uma jovem de 25 anos, identificada como Jailza Barbosa Souza, foi morta a tiros na sexta-feira (17) após ter sido retirada de casa por um grupo armado no bairro de Boa Vista do Lobato, no subúrbio de Salvador.   O crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil, ocorreu na Rua Padre Noberto Rodrigues.  

Após aliança com pré-candidatura de Bruno Reis, Roma não descarta apoio do União Brasil a seu nome em 2026

O presidente do PL Bahia, João Roma, disse que o apoio dele à reeleição de Bruno Reis (União Brasil) a prefeito de Salvador não é entrave à sua candidatura a governador em 2026, mas um gesto que pode resultar na possibilidade de PL e União Brasil estarem juntos também em torno de seu nome daqui