Defesa Civil confirma 8ª morte após temporal que causou apagão em SP

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

São Paulo — A Defesa Civil de São Paulo confirmou, nesta terça-feira (7/11), a oitava morte em decorrência do temporal que atingiu várias regiões do estado na última sexta-feira (3/11), provocando um apagão em áreas da capital e da região metropoltiana.

A vítima foi atingida por uma árvore em Ibiúna, no interior de São Paulo. Ela estava internada e não resistiu. O governo paulista não deu mais detalhes sobre o caso.

Outras quatro pessoas também morreram em razão de quedas de árvores. Foram duas na zona leste de São Paulo, uma em Osasco e outra em Suzano, na Grande São Paulo.

Em Santo André, no ABC paulista, uma pessoa morreu após a queda da parede do 18º andar de um prédio em construção. E em Limeira, no interior do estado, a vítima fatal foi atingida por um muro.

Em Ilhabela, no litoral norte do estado, uma embarcação naufragou e um dos tripulantes não resistiu. Outros dois foram socorridos e encaminhados ao serviço de saúde.

A Defesa Civil diz ter atendido neste período cerca de cem desabamentos em todo o estado, em ocorrências com danos em muros, casas e destelhamentos de imóveis. Foram mais de 2 mil chamados para ocorrências em 40 cidades.

Abastecimento de água De acordo com a Sabesp, as cidades com mais problemas de abastecimento de água provocada pela falta de energia são Cotia, Jandira, Vargem Grande Paulista e Pirapora do Bom Jesus.

“A Companhia continua trabalhando de forma emergencial para abastecimento dos locais críticos com caminhões-tanque. A Sabesp agradece o apoio da população e recomenda que os clientes priorizem o uso da água para higiene e alimentação até que o abastecimento esteja normalizado”, afirmou.

200 mil imóveis sem luz De acordo com a Enel, concessionária que distribui energia elétrica para a capital e 23 cidades da Grande São Paulo, cerca de 200 mil imóveis continuam sem luz nesta terça-feira (7/11). A empresa prometeu restabelecer o fornecimento em toda a área de concessão até o final do dia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

“Saudade”, postou fisiculturista antes de ser preso por agredir mulher

O fisiculturista preso, na última sexta-feira (17/5), suspeito de espancar a companheira, levá-la ao hospital inconsciente e dizer que ela havia caído em casa, fez uma publicação após ela ser internada afirmando que estava com “saudade” da mulher. “A saudade e a angústia que não acaba mais. Você tem que voltar logo”, escreveu. O caso

Suspeito invade loja pelo telhado e furta produtos eletrônicos em Brumado

Um homem invadiu uma loja pelo telhado, na cidade de Brumado, no sudoeste baiano, e furtou produtos eletrônicos no local. Câmeras de segurança flagraram o crime que ocorreu nesta quarta-feira (15).            Ver essa foto no Instagram                       Uma publicação compartilhada

Gal Costa: justiça marca audiência de conciliação entre filho e viúva

Desde que Gal Costa morreu, Gabriel Costa e Wilma Petrillo, filho e viúva da cantora, estão em conflito por conta da herança da artista. Agora, a Justiça de São Paulo marcou uma audiência de conciliação entre as partes para o dia 2 de julho. A empresária busca reverter a decisão de um processo movido por