TAGS

Empresário é encontrado morto dentro de casa no Sudoeste baiano

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um empresário foi encontrado morto nesta segunda-feira (6) em Guanambi, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a vítima, identificada como José Pereira da Silva, de 67 anos, foi achada sem vida dentro da casa dele, no bairro Paraíso, região central da cidade.

 

Um sobrinho do empresário foi quem encontrou o idoso morto ao entrar na residência. Ainda segundo informações, uma ambulância do Samu e uma equipe da Polícia Militar foram acionadas e confirmaram o óbito.

 

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. O fato deve ser apurado pela delegacia de Guanambi. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

MP já apurou mais de 300 denúncias contra estabelecimentos por preços abusivos durante tragédia no RS

Um total de 315 denúncias sobre a comercialização de produtos com preços abusivos já foram apuradas pela força-tarefa do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS), desde o dia 4 de maio. Os estabelecimentos denunciados estão localizados em Porto Alegre, Gravataí, Viamão, Cachoeirinha

Ex-vice-prefeito morre em acidente em batida com carreta na BR-116

Um ex-vice-prefeito de Poções, no Sudoeste, morreu uma batida na noite deste domingo (19) em um trecho da BR-116. Liu Cunha, de 85 anos, estava em um carro quando houve uma colisão com uma carreta. Segundo o Blog do Anderson, parceiro do Bahia Notícias, o idoso chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto

Morador de cidade baiana completa 116 anos; idoso não faz mais atividades porque família não deixa, diz filha

Um morador de Camamu, no Baixo Sul baiano, completou os quase impossíveis 116 anos. O fato confirma que a Bahia tem o maior número de centenários, como apontou o último censo do IBGE, de 2022. Segundo o instituto, a pesquisa revelou que havia 5.336 pessoas com 100 anos ou mais vivendo em terras baianas.