Acusado de atirar em cantor em Feira é preso; homem alegou relação extraconjugal

Publicado:

Um homem acusado de tentativa de homicídio contra o cantor Diogo Silva, conhecido como “Digão”, foi preso nesta quarta-feira (8) em Feira de Santana. Ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a delegada Thiara Martins informou que a suspeita é que o homem tenha atirado por motivos de ciúmes, supondo que a companheira tinha um relacionamento extraconjugal com o vocalista da banda Conect.

 

O crime ocorreu no dia 26 de outubro. O cantor estava em uma motocicleta a caminho do bairro Aviário, quando foi surpreendido pelo acusado que jogou o veículo que dirigia contra a moto.

 

Depois, o homem atirou contra Diogo Silva, o atingindo na perna. O cantor foi socorrido para uma unidade de saúde e recebeu alta. Ainda segundo informações, inicialmente a suspeita era de tentativa de assalto. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Minha fraude, minha vida: sem trabalho, “Deusa” guardava R$ 100 mil

Anna Karolina e Silva, de 37 anos, conhecida como “Deusa do golpe”, mantém uma conta com mais de R$ 100 mil, mesmo sem...

Confinado em ‘A Fazenda’, Dudu Camargo é condenado pela Justiça por acidente em São Paulo

O ex-apresentador do SBT, Dudu Camargo, recebeu uma condenação da Justiça de São Paulo relacionada a um acidente de trânsito. A curiosidade é...

Projeto na Câmara de Salvador pode multar bar que não tiver placa com informação sobre couvert artístico

Um novo projeto de lei na Câmara Municipal de Salvador tem o potencial de penalizar bares e...