Produtor de série da Netflix se a forças israelenses e morre em Gaza

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um produtor da série israelense da Netflix, ‘Fauda’, Matan Meir, faleceu em Gaza enquanto estava engajado em atividades militares contra o Hamas. 

Com 38 anos, ele deixou a produção para se unir a um dos batalhões de guerra de Israel durante o reacendimento do conflito israelo-palestino no início de outubro.

A notícia foi compartilhada na página oficial de ‘Fauda’, expressando tristeza pela perda de Meir, que também contribuiu para a produção de outros programas televisivos, incluindo ‘The Cops’.

“Estamos devastados em compartilhar que um dos membros da nossa família Fauda, Matan Meir, foi morto durante ação em Gaza”, diz a página oficial do programa.

Matan Meir, oriundo de Odem, na parte norte dos Montes Golã, serviu o 697.º Batalhão da 551.ª Brigada das Forças de Defesa de Israel.

Leia Também: Morre o bebê cujos pais perderam batalha judicial para mantê-la viva

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Porta-voz da Rússia nega alegações de envenenamento de Navalny, opositor de Putin

Neste sábado, 14 de fevereiro de 2026, representantes dos ministérios das Relações Exteriores do Reino Unido, França, Alemanha, Suécia e Holanda divulgaram uma...

UE é a verdadeira ameaça à Hungria antes das eleições em abril, diz Orbán

Título: UE é a verdadeira ameaça à Hungria, afirma Orbán em discurso de campanha O primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, afirmou que a verdadeira ameaça...

Zelensky pede aos EUA aprovação imediata de garantias de segurança à Ucrânia

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, pediu aos Estados Unidos e ao Congresso que aproveitem com urgência as garantias de segurança para o...