Polícia investiga desaparecimento de mineira que foi ao Rio se batizar

Publicado:

O caso de desaparecimento da mineira Cibele Nunes dos Santos, de 23 anos, é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ). Ela ainda é considerada desaparecida, após viajar à cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro, para se batizar na Igreja Pentecostal Tempo de Milagres.

Por meio de nota, nesta segunda-feira (13/11), a PCRJ afirmou que dá continuidade às investigações sobre o paradeiro de Cibele, considerada desaparecida desde o dia 5 de novembro, data do último contato dela com a família.

“O caso foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e será encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que dá continuidade às investigações. Diligências estão em andamento para localizá-la”, diz a nota.

Para prestar informações sobre o paradeiro de Cibele, deve-se entrar em contato pelos números (34) 99687-9988 ou (33) 99903-8633.

Relembre o caso Cibele havia viajado a São Paulo no dia 2 de novembro sem informar à família. O último contato que a mineira Cibele com a família foi por meio da irmã, quando afirmou que não voltaria a Minas Gerais e que tinha decidido viajar ao Rio com um amigo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF reconhece omissão do Congresso e defende implementação de taxação de grandes fortunas no Brasil

Na última quinta-feira, o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu a omissão do Congresso em criar e aprovar...

Após sofrer assédio, presidente do México anuncia plano nacional contra abuso sexual

A presidente mexicana, Claudia Sheinbaum, lançou nesta quinta-feira (6) um plano nacional para fortalecer as denúncias e punições relacionadas ao abuso sexual em...

Bêbado, homem é atropelado ao atravessar rua fora da faixa de pedestre

Na tarde desta quinta-feira, um homem, cujo nome e idade não foram divulgados, foi atropelado em Ceilândia, no QNN 19. Ele tentava atravessar...