Yudi Tamashiro comenta mudança radical de Priscilla Alacantara

Publicado:

Nesta segunda-feira (13), Yudi Tamashiro, ex-colega de trabalho de Priscilla Alcantara, usou as redes sociais para comentar sobre a nova fase da ex-cantora gospel.

Nos últimos dias ele passou a ser cobrado por alguns evangélicos. Logo depois, passou a circular um recorte de vídeo em que ele chama a amiga de “desviada”.

O artista iniciou desmentindo o trecho do podcast que viralisou na web, afirmando que a sua fala havia sido distorcida. Ele também aproveitou para mandar um recado carinhoso para Priscilla.

“E aí gente, primeiramente: eu não dei nenhuma entrevista a essas páginas de fofoca, e portanto não falei nada do que está na matéria”, iniciou na legenda.

“Algum jornalista simplesmente distorceu minhas falas de uma antiga entrevista e trouxe isso tudo ao público sem nenhum fundamento. Priscilla saiba que como antes continuo admirando você e respeitando suas decisões. Amo você e oro por você como oro pela minha família!”, continuou.

Yudi ainda afirmou que a “tensão” criada pela mídia, entre os dois, não existe. “Felizes os que promovem a paz, pois serão chamados filhos de Deus. Mateus‬ ‭5‬:‭9‬ ‭NVT‬‬. E aqueles que são pacificadores plantarão sementes de paz e ajuntarão uma colheita de justiça. ‭‭Tiago‬ ‭3‬:‭18‬ ‭NVT”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)

The post Yudi Tamashiro comenta mudança radical de Priscilla Alacantara appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Discriminação de cristãos na Turquia é denunciada na ONU

Durante a 60ª sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, realizada em 29 de setembro de 2025, a Aliança Evangélica Mundial (WEA)...

Cristianismo está sendo censurado em todos os lugares, até mesmo no supostamente livre Ocidente

Um alto funcionário do grupo de defesa dos direitos cristãos Alliance Defending Freedom (ADF) fez um alerta sobre o crescente ataque às expressões...

Pastor sequestrado é morto após pagamento de resgate na Nigéria

O Rev. James Audu Issa, pastor da Igreja Evangélica Winning All (ECWA) em Ekati, estado de Kwara, foi encontrado morto no dia 2...