Pastor diz que 2024 será “o ano que mais vai morrer pastores e cantores prostitutos”

Publicado:

O pastor Ezequias Silva é um dos profetas mais respeitados do Brasil, pois tem sido muito usado por Deus para alertar a igreja com profecias e revelações durante a sua caminhada ministerial.

O líder da Assembleia de Deus ministério Belém do Pará, em São Paulo, fez um forte alerta aos governantes, mas principalmente aos pastores e cantores que tem escandalizado o evangelho.

Ezequias fez a declaração durante uma ministração, onde afirmou que Deus tem visto o sofrimento da Igreja, e que irá limpar os altares. O pastor revelou que 2024 será o ano em que mais irá morrer pastores e cantores evangélicos.

“Vou limpar os altares, vou limpar no meio dos grandes, e vou limpar no meio dos cantores. É o ano que mais vai morrer pastores e cantores, vai ser o ano de 2024, prepara”, alertou o Ezequias.

O pastor disse que para Deus trazer um avivamento sobre o Brasil e sobre a terra, primeiro Ele precisa tirar o que está atrapalhando.

“Pastores prostitutos que quando terminam seus cultos vai pra os motéis da vida. Pastor prostituto, cantores prostitutos, que quando terminam os seus shows (…..)”, continuou o religioso.

Assista ao vídeo desta profecia

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ezequias Silva (@pr.ezequiassilva)

The post Pastor diz que 2024 será “o ano que mais vai morrer pastores e cantores prostitutos” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líderes cristãos assinam declaração alegando que o “sionismo cristão” está sendo usado para justificar a opressão aos palestinos

Mais de 70 líderes cristãos americanos e organizações religiosas divulgaram uma declaração criticando a guerra em Gaza. Eles acusam alguns cristãos ocidentais, que...

Rejeição a Lula diminui entre evangélicos, aponta Datafolha

A avaliação do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ainda é amplamente negativa entre os evangélicos, mas uma recente...

Situação de cristãos palestinos é crítica 

A situação dos cristãos em Gaza permanece alarmante, mesmo após a ordem de evacuação imediata dada pelo exército israelense. Muitos ainda estão na...