“Não tem mais moral para ser ministro”, diz Malafaia sobre Flávio Dino

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O pastor Silas Malafaia, usou as redes sociais mais uma vez para criticar o governo Lula e seus integrantes. Nesta segunda-feira (13), o religioso se pronunciou sobre a visita de Luciane Barbosa Farias, a“dama do tráfico amazonense”, ao Ministério da Justiça.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, afirmou que o ministro da Justiça, Flávio Dino, “não tem mais moral” para ocupar a pasta.

“Flávio Dino! O ministro que recebe gente do Comando Vermelho e quer dar uma de inocente. Não tem mais moral para ser ministro da Justiça, muito menos ainda ministro do STF. O governo Lula no fundo do poço. Vergonha absoluta! Imoralidade total!”, declarou.

Outro assunto que tem tirado o sono do pastor é a reforma tributária, que já foi aprovada no senado, mas volta para Câmara dos Deputados.

A estratégia de Malafaia é destacar, nas redes sociais, o nome de cada deputado que se manifestar a favor do texto em tramitação na Câmara. O pastor pretende pressionar os deputados, principalmente os evangélicos, a votarem contra a reforma.

Mala

 

 

 

The post “Não tem mais moral para ser ministro”, diz Malafaia sobre Flávio Dino appeared first on Fuxico Gospel.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Após sonho com Jesus, jovem deixa Islã e se torna evangelista: ‘Ele disse que é o Messias’

Ernest N. Rugero chega a reconhecer que a sua jornada de fé é uma história de transformação profunda. Nascido no Congo e criado...

Jogador da Bélgica diz que dinheiro e fama não satisfaz: “Só Jesus é o Pão da Vida”

O atacante belga Jeremy Doku, presente na Copa do Mundo pela Bélgica e hoje no Manchester City, afirmou que dinheiro e fama não...

Missão cria IA que oferece acesso seguro e anônimo à Bíblia no Irã

Kairos, uma IA desenvolvida pela Transform Iran, facilita o acesso à Bíblia no Irã de forma segura e anônima, ajudando iranianos a conhecer...