Nikolas quer saber quais deputados receberam “Dama do Tráfico”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), quer identificar os parlamentares que receberam Luciane Barbosa, a “Dama do Tráfico”, em seus gabinetes.

Nikolas já solicitou imagens das câmeras de segurança da Câmara para confirmar as visitas da esposa do traficante Clemilton dos Santos Farias, o Tio Patinhas, líder do Comando Vermelho no Amazonas.

“Estou oficiando o Departamento de Polícia Legislativa da Câmara para nos fornecer as imagens que esclareçam quais gabinetes a Dama do Tráfico ‘visitou’. Vamos cobrar do governo e deputados quais interesses foram tratados nessas reuniões”, disse o deputado.

O parlamentar também pedirá o impeachment do ministro da Justiça, Flávio Dino, após Luciane participar de audiências com dois secretários e dois diretores do Ministério da Justiça em um período de três meses.

Ela também se encontrou e tirou fotos com deputados federais como Guilherme Boulos (PSOL-SP) e André Janones (Avante-MG).

Luciane Barbosa foi condenada no Amazonas por lavagem de dinheiro, associação para o tráfico e organização criminosa e responde em liberdade. Tio Patinhas cumpre sentença de 31 anos de prisão. Eles são casados desde 2012.

The post Nikolas quer saber quais deputados receberam “Dama do Tráfico” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPF abre inquérito para apurar possível discriminação religiosa no Réveillon do Rio

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito civil para apurar possível discriminação religiosa na programação do Réveillon do Rio de Janeiro, promovido...

Crença em Deus entre os jovens está crescendo rapidamente na Finlândia

Meta descrição: Estudo finlandês com 23.725 jovens concluintes aponta crescimento da fé cristã entre adolescentes, com meninos mais inclinados a acreditar em Deus...

Mongólia é apontada como um dos campos missionários mais desafiadores do mundo

A Mongólia, frequentemente descrita como isolada e fria, figura entre os campos missionários mais desafiadores da atualidade, segundo a Agência Presbiteriana de Missões...