Nikolas quer saber quais deputados receberam “Dama do Tráfico”

Publicado:

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), quer identificar os parlamentares que receberam Luciane Barbosa, a “Dama do Tráfico”, em seus gabinetes.

Nikolas já solicitou imagens das câmeras de segurança da Câmara para confirmar as visitas da esposa do traficante Clemilton dos Santos Farias, o Tio Patinhas, líder do Comando Vermelho no Amazonas.

“Estou oficiando o Departamento de Polícia Legislativa da Câmara para nos fornecer as imagens que esclareçam quais gabinetes a Dama do Tráfico ‘visitou’. Vamos cobrar do governo e deputados quais interesses foram tratados nessas reuniões”, disse o deputado.

O parlamentar também pedirá o impeachment do ministro da Justiça, Flávio Dino, após Luciane participar de audiências com dois secretários e dois diretores do Ministério da Justiça em um período de três meses.

Ela também se encontrou e tirou fotos com deputados federais como Guilherme Boulos (PSOL-SP) e André Janones (Avante-MG).

Luciane Barbosa foi condenada no Amazonas por lavagem de dinheiro, associação para o tráfico e organização criminosa e responde em liberdade. Tio Patinhas cumpre sentença de 31 anos de prisão. Eles são casados desde 2012.

The post Nikolas quer saber quais deputados receberam “Dama do Tráfico” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líderes cristãos assinam declaração alegando que o “sionismo cristão” está sendo usado para justificar a opressão aos palestinos

Mais de 70 líderes cristãos americanos e organizações religiosas divulgaram uma declaração criticando a guerra em Gaza. Eles acusam alguns cristãos ocidentais, que...

Rejeição a Lula diminui entre evangélicos, aponta Datafolha

A avaliação do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ainda é amplamente negativa entre os evangélicos, mas uma recente...

Situação de cristãos palestinos é crítica 

A situação dos cristãos em Gaza permanece alarmante, mesmo após a ordem de evacuação imediata dada pelo exército israelense. Muitos ainda estão na...