Namorado de Luana Andrade revela doença em joelho que causou morte

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Namorado de Luana Andrade (1994-2023), influenciadora que morreu nesta semana após uma lipoaspiração no joelho, João Hadad revelou que ela tinha uma doença na região que a fez procurar um cirurgião plástico em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, neste domingo (12).

Luana tinha uma doença chamada Lipedema, segundo familiares.

A assistente de palco do programa Domingo Legal, no SBT, causava dores na região desde a adolescência. Segundo institutos, a doença atinge cerca de 5 milhões de brasileiras.

“Ela sempre foi muito cuidadosa, sempre pesquisou tudo bem. Ela tinha esse problema desde jovem, sempre incomodou muito desde quando tinha 13 anos”, afirmou Hadad.

A mãe de Luana também esteve no Fantástico e confirmou o fato. “Luana se amava muito, mas sempre se queixou desse problema, desde que conheço ela”, disse. Além da lipoaspiração no joelho, a modelo fez correções no abdômen.

“Não houve questionamentos da minha parte. O que me passaram, o que eu percebi, é que foi uma fatalidade. Não dá para explicar”, comentou Hadad.

“De uma coisa a gente tem certeza e a gente concorda: a Luana foi muito em paz”, concluiu Hadad.

O namorado e a mãe de Luana autorizaram a doação dos órgãos de Luana Andrade, que já foram transplantados em outras pessoas. “Minha filha vive em outras pessoas”, afirmou a matriarca da modelo.

Leia Também: Ana Hickmann reage após notícias de que sofreu violência doméstica

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Mês do Meio Ambiente: os 92 anos de um guardião do Cerrado

Conheça Eugênio Giovenardi, ecossociológo e guardião do Cerrado, que transformou o Sítio das Neves, próximo à BR-060, em Brasília, de uma área degradada...

Saiba quem são os pré-candidatos ao governo e ao Senado no Sergipe

As eleições em Sergipe já ganham contorno, com cinco pré-candidatos ao governo e seis ao Senado, cujos nomes começam a circular. As convenções...

Mais uma deputada do PL entra no radar de Flávio para vice

Flávio Bolsonaro sinalizou, durante uma viagem de pré-campanha, a possibilidade de lançar a deputada Greyce Elias (PL-MG) como vice em 2026, estratégia que...