VÍDEO: Sandra Annenberg se pronuncia após sofrer acidente

Publicado:

Sandra Annenberg apareceu em suas redes sociais para esclarecer o que havia acontecido e tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde. Nesta quinta-feira (16), a jornalista precisou receber cuidados médicos após pisar em uma lagarta.

 

“Vou começar pelo fim: estou ótima, estou bem, sem dor nenhuma, passou! Agora voltemos para o começo dessa história bizarra. Ontem eu estava saindo da minha casa, e na porta, no chão, havia esse bicho que eu pensei que fosse uma folha. Me aproximei e vi que era um bicho, achei tão interessante que eu filmei com o celular”, contou em seu relato.

 

Em seguida, ela contou que após ver o animal seguiu sua vida e foi gravar o especial de fim de ano da Globo. De volta em sua casa, ela recebeu uma amiga para uma comemoração especial. Ao levar esta amiga até a porta, ela acabou pisando no bicho que tinha visto mais cedo.

 

“A dor foi escalando, e começou a doer muito, muito e muito! Eu comecei a gritar de dor, ardia e queimava, uma dor alucinante. Peguei um gelo, na sola do pé, e passou. Na hora que eu tirei o gelo voltou a doer. Coloco o gelo e passa a dor, tiro o gelo e volta tudo de novo”.

 

Ao descobrir que o animal tinha a picado, a apresentadora contou com a ajuda de seus seguidores para descobrir que animal era aquele. 

 

“Na hora eu mandei para o meu médico, e falei ‘o que eu faço?’, e ele falou: ‘Pode ir para o hospital porque talvez precise de um soro’. E só aí que eu soube, que no nosso querido Butantan, eles tem lá soros, inclusive para queimadura de taturana. Fomos ao hospital, eu com gelo o tempo todo. Recebi muitos medicamentos, e entraram em contato com o centro se eu precisaria desse soro, e não precisaria. Porque ele é para uma taturana pior do que a que me picou”, explicou.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real)

 

E finalizou fazendo um apelo pela preservação destes animais. “Fica aqui o meu alerta, porque eu soube que nessa época de extremo calor, é a época que elas se reproduzem… Faço aqui um apelo, para que não saiam matando os bichos por aí”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Da poesia ao rock: como as influências moldaram o olhar de Monja Coen

Antes de se tornar uma das principais vozes espirituais do Brasil, Monja Coen já era apaixonada pela arte. Sua infância foi marcada por...

TJ-BA designa inspeção ordinária na Comarca de Jequié para novembro de 2025

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), por meio do desembargador Roberto Maynard Frank, anunciou uma inspeção ordinária na Comarca de Jequié. O...