Fã de Taylor Swift é morto em assalto no Rio. Dois foram detidos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Gabriel Mongenot Santana Milhomem (foto em destaque), de 25 anos, foi morto na madrugada deste domingo (19/11) durante tentativa de assalto, no Rio de Janeiro.

O rapaz, nascido no Mato Grosso do Sul, viajou de Minas Gerais para a Cidade Maravilhosa a fim de acompanhar o show da cantora Taylor Swift que está marcado para hoje, no Engenhão.

De acordo com o portal G1, Gabriel foi morto na praia de Copacabana. Dois dos suspeitos já tinham ficha criminal e haviam sido presos em flagrante na sexta (17/11), mas foram soltos em audiência de custódia no sábado (18/11).

Anderson Henriques Brandão e Alan Ananias Cavalcante estão detidos, enquanto Jonathan Batista Barbosa, também suspeito do crime, está foragido.

Alan e Jonatan foram detidos na sexta pelo furto de 80 barras de chocolate. Os dois foram autuados em flagrante, mas a dupla foi solta no sábado, menos de 12 horas antes do assassinato de Gabriel.

O corpo do rapaz foi encontrado por dois agentes da Polícia Militar, segundo o G1.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dupla mata menores para “mostrar serviço” e ser promovida em facção

A Polícia Civil do Espírito Santo finalizou o inquérito sobre o assassinato de dois adolescentes, de 14 e 15 anos, ocorridos em julho...

Homem de 34 anos morre no HECB após sofrer queda em Itamaraju

Teixeira de Freitas registra morte após queda Maicon Pessoa da Conceição, 34 anos, natural de Itamaraju, morador do bairro Tarcísio Carletto,...

Datafolha: no 2º turno, Lula venceria Flávio com 51% dos votos

Datafolha aponta vantagem de Lula sobre Flávio Bolsonaro em um eventual segundo turno. Em cenário estimululado, o presidente registra 51% das intenções de...