Maconha e cocaína são apreendidas em Feira de Santana

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na madrugada desta terça-feira (25), após policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) receberem uma denúncia sobre criminosos traficando drogas armados na região da Travessa Rondônia, no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana. Na abordagem, os homens conseguiram fugir e deixaram para trás os entorpecentes.

Na ação foram encontrados 31 tabletes e 180 porções de maconha, 840 gramas da mesma substância a granel, 91 papelotes de cocaína, duas balanças, 10 rolos de fita adesiva e diversas embalagens para drogas.

�??Já temos suspeitas de quem são, porém a localidade por fugiram é de difícil acesso, repleta de plantas tipo �??taboas�??, que ficam sob a água e o solo afunda com muita facilidade�?�, disse o comandante da 66ª CIPM, major Paulo José da Silva Santos. No entanto, reforçou que as buscas pelo grupo continuam. Todo material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Foto: Divulgação SSP

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bom Jesus da Lapa: Polícia Civil cumpre mandados relacionados a crimes de tráfico de drogas e homicídio

Uma operação policial liderada pelo Delegado Marcos Aurélio de Oliveira Porto foi realizada, na última sexta-feira (26), com o objetivo de executar mandados de prisão e busca e apreensão. Durante a ação, um mandado de prisão foi cumprido contra D.B.B, de 23 anos, acusado de homicídio.   Além disso, foram realizados mandados de busca e

Alexandre Correa volta a detonar ex-cunhados em polêmica de imóvel

Alexandre Correa está morando em um apartamento em São Paulo, que comprou com a ex-esposa Ana Hickmann. Entretanto, ele não parece muito satisfeito com a moradia. Nas redes sociais, reclamou que recebeu um imóvel “abandonado” pelos ex-cunhados. O apartamento estava sendo habitado por Fernanda Hickmann e sua família, mas ela deixou o imóvel depois que

Um homem e duas mulheres são detidos com armas, munições e faca em Carinhanha

Um homem de 48 anos e duas mulheres, uma de 46 e outra de 26 anos, foram detidos na Vila São José, conhecida como Cheira Cabelo, localizada no trecho da BR-030, em Carinhanha, na tarde desta sexta-feira (26). Com o trio, a polícia apreendeu duas armas de fogo, vinte munições e uma faca tipo punhal.