Quadrilhas juninas de Alcobaça vencem concurso em Itamaraju

Publicado:

Avisa Lá (de Alcobaça) levou pra casa o troféu de primeiro lugar no 10º Concurso Regional de Quadrilhas Juninas de Itamaraju.

O grupo de Nova Viçosa, Meu é Seu (2º Lugar), e outro de Alcobaça, Arrasta Pé (3º Lugar), foram os outros dois premiados na competição, realizada na noite de domingo (23), no galpão do Arraiá Pra Cuidar e Viver, montado na Praça 2 de Julho, em Itamaraju.

Quadrilhas vencedoras dão troféus de presente ao Prefeito de Alcobaça 1
Troféus dos vencedores no 10º Concurso Regional de Quadrilhas Juninas de Itamaraju

Os artistas alcobacenses ainda trouxeram pra casa o troféu de melhor puxador de quadrilha, pelo brilhante trabalho de André Negão, e de melhor casal de noivos, com Antônio Magno e Mariana, ambos da Quadrilha Avisa Lá.

O sucesso artístico e cultural dos alcobacenses foi comemorado com orgulho pelo prefeito da cidade. Em seu gabinete, Léo Brito falou dos projetos para incentivar iniciativas culturais e artísticas no município.

Os vencedores presentearam o prefeito com os troféus, como forma de agradecimento e apoio aos artistas e desportistas.

Não é e hoje que Alcobaça vem se destacando pelo potencial turístico, cultural e esportivo. A cidade tem uma das mais belas orlas do litorâneas da Bahia, uma das mais tradicionais encenações teatrais da Paixão de Cristo e um grande envolvimento e engajamento da população em atividades esportivas.

.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gol olímpico marca a segunda rodada do Campeonato de Veteranos de Alcobaça

A bola rolou nesse final de semana no Estádio Municipal Francisco de Assis Castro, com jogos válidos para a segunda rodada do Campeonato Municipal...

Quadrilhas estilizadas de Alcobaça brilham no Festival de Quadrilhas de Potiraguá

As quadrilhas estilizadas “Arrasta Pé” e “Avisa Lá Que Eu Vou”, do município de Alcobaça, marcaram presença nos dias 11 e 12 de julho...

Garoto de Alcobaça se destaca na Copa 2 Julho em Salvador

O jovem talento João Vitor, de apenas 15 anos, natural da comunidade de Aparaju, no interior de Alcobaça, brilhou defendendo as cores da equipe...