Templo de igreja Assembleia de Deus é alvo de vandalismo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mais um caso de intolerância religiosa e vandalismo contra uma igreja evangélica foi registrado no Brasil. Desta vez em Bonito, Pará, onde um templo da Assembleia de Deus foi depredado.

O telejornal TL TV, da Rede Liberal, afiliada da TV Globo no estado, divulgou o caso nesta segunda-feira (27). O boletim de ocorrência foi registrado na última sexta-feira (24).

Imagens de vídeo mostram janelas e cadeiras quebradas. Uma porta de vidro também foi alvo dos vândalos. O nome do pastor não foi divulgado pelo telejornal.

A Polícia Civil disse que agentes da delegacia de Bonito trabalham para identificar os envolvidos, conforme o portal G1.

Durante esse ano de 2023, os casos de vandalismos contra igrejas evangélicas aumentaram drasticamente. No mês passado, um templo foi invadido em Fortaleza e bilhetes com ameaças foram deixados no púlpito.

Os vândalos também deixaram um gato esquartejado no altar da igreja e quebraram itens do templo durante a invasão. No bilhete, frases como “glória a lúcifer”, e “morte aos cristãos” foram deixadas no local.

The post Templo de igreja Assembleia de Deus é alvo de vandalismo appeared first on Fuxico Gospel.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

“Sem o contexto judaico, a leitura da Bíblia fica incompleta”, diz historiador israelense

Resumo: entender as raízes judaicas da Bíblia é chave para interpretar seus textos com profundidade. O historiador Ariel Horovitz explica, em entrevista, como...

Menina homenageia pai surdo com “Amazing Grace” em linguagem de sinais nos EUA

Uma menina de Los Angeles encantou o pai surdo ao interpretar o hino Amazing Grace em linguagem de sinais americana durante a homenagem...

Goleiro de Gana lidera oração após empate com Inglaterra na Copa do Mundo

Na Copa do Mundo de 2026, a seleção de Gana protagonizou um momento marcante de fé após o empate em 0 a 0...