Pastor Kairos Júnior é desmascarado por youtuber Wellington Mattos

Publicado:

O youtuber Wellington Mattos tirou a máscara de mais um pregador itinerante após expor várias denúncias contra o religioso.

O nome da vez agora é o pastor Kairos Júnior, acusado de se envolver com várias mulheres e até de cometer crimes.

Segundo Mattos, muitas mulheres revelaram conversas picantes com o pastor e casos amorosos. Uma das vítimas afirma que foi obrigada a ter relações com o Kairos.

De acordo com o relato, ele convidou a moça para um jantar na sua casa, afirmado que um pastor com a esposa estariam no local.

Quando a vítima chegou, ele estava sozinho, afirmando que os convidados estavam chegando. Logo depois, ele começou a alisar a moça tirando a roupa dela e a forçando a ter relação sexual sem consentimento.

Diversas mulheres também revelaram que após serem seduzidas, Kairos Júnior se utilizava do poder econômico das vítimas para comprar relógios, roupas de grife, e até carro. O modus operandi do pregador é sempre escolhe mulheres de boa condições financeiras.

As denúncias contra o pastor são muitas e todas com provas. O desvio de conduta de Kairos Júnior vem desde 2008, e mesmo com as denúncias ele consegue persuadir alguns pastores dizendo que a culpa é das mulheres.

A cada escândalo o pregador muda de nome. Atualmente ele se apresenta como pastor Cardoso Júnior.

Assista aos vídeos





The post Pastor Kairos Júnior é desmascarado por youtuber Wellington Mattos appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Versículo da Bíblia é projetado no Cristo Redentor

Na noite de terça-feira, 4, o famoso Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, foi o cenário de uma projeção especial. O aplicativo da...

A fé está cada vez mais ligada à experiência pessoal e à autenticidade, sugere pesquisa

Uma pesquisa recente do Instituto para o Impacto da Fé na Vida (IIFL) no Reino Unido traz novas perspectivas sobre como a fé...

“Minha consciência está tranquila”, disse deputada processada por tweet sobre a Bíblia, na Finlândia

A deputada finlandesa Päivi Räsänen, ex-ministra do Interior, está aguardando uma decisão da justiça após ser acusada de discurso de ódio...