Lore Improta revela limitações após cirurgia nos pés: “Tenho que dar pausas”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O verão promete ser agitado para Lore Importa e um pouco dolorido, após o diagnóstico de Neuroma de Morton. A dançarina, que neste ano passou por uma cirurgia nos pés, revelou que tem sentido fortes dores e apresenta algumas limitações devido ao problema de saúde.

 

A loira, que é musa da Unidos da Viradouro, no Rio de Janeiro, contou aos seguidores que tem precisado fazer pausas para conseguir seguir o cronograma na avenida, que envolve horas dançando de salto alto.

 

Com curativos nos pés, Lore falou sobre como vem sendo trabalhar com as dores e falou sobre as pausas que precisa fazer para conseguir chegar até o final do dia. 

 

“Meu pé dói muito. Então, tenho um certo tempo que consigo sambar. Vocês sabem que sambo com muita dor, e estou fazendo tratamento no pé. Não consigo ficar sambando por muito tempo com salto alto. Então, tenho que dar umas pausas, uma andada, porque meu pé não aguenta. Não é nem meu corpo. Não consigo ficar um minuto sambando direto”, disse.

 

Lore foi submetida ao tratamento no fim de outubro e precisou entrar na Justiça para conseguir fazer a cirurgia pelo plano de saúde. A dançarina teve que acionar advogados para provar a necessidade de fazer o procedimento e o convênio chegou a afirmar que não era de extrema importância o tratamento, apresentando vídeos de Lore dançando como prova de que ela surportava as dores.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entendendo a Previdência: A nova geração previdenciária – por que planejar a aposentadoria cedo virou prioridade

Brasil vive mudanças na Previdência O Brasil está passando por transformações na Previdência Social. A expectativa de vida dos brasileiros subiu para 76,6...

“Dia D”: São Paulo tem campanha de vacinação neste sábado (24/1)

A cidade de São Paulo realiza neste sábado (24/1) o Dia D da Vacinação, uma ação para incentivar a atualização da carteira de...

STF analisará lei do Rio que paga bonus a policiais por “neutralização de criminosos”; PSOL vê incentivo à letalidade

Meta descrição: O PSOL moveu uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 7921) no STF para contestar uma lei do Rio de Janeiro que...