Virginia Fonseca revela por que abandonou a carreira de DJ de funk

Publicado:

Antes de seguir na carreira de influencer, Virginia Fonseca investiu na carreira de DJ de funk. Ela chegou a fazer um curso para atuar e até chegou a tocar em algumas festas. Entretanto, o fato de ver todo mundo curtindo, enquanto trabalhava, fez com que a famosa deixasse a profissão de lado.

“Sempre gostei muito de funk, sempre amei funk e não via muitos DJs de funk. Então, falei: ‘Quero ser DJ’. Fiz algumas aulas, fiquei DJ”, contou, em entrevista à Quem.

O seu primeiro show, realizado em Luisburgo, Minas Gerais, foi publicado no YouTube. Entretanto, a influencer contou que não gostava de trabalhar enquanto as pessoas curtiam e, por isso, largou a atuação.

“Eu sou uma pessoa que gosto de curtir enquanto está todo mundo curtindo. Eu não gosto de trabalhar enquanto está todo mundo curtindo e essa era a vibe de DJ. Quando eu tive que sair do Natal com a minha família para tocar em uma cidade três horas da minha, eu falei: ‘Não dá para mim. Não dá para continuar’”, relatou.

Zé Felipe, também na entrevista, aproveitou para brincar com a sua esposa; “De vez em quando soltava a abertura no meio do show”, disse. Virginia confirmou a versão do amado. “Às vezes, apertava o botão errado e voltava. Eu comecei a gravar em Londrina e eu ainda era DJ, aí quis focar o Youtube e deixar para lá”, pontuou.

A influencer ainda negou qualquer possibilidade de mixar uma música de Zé Felipe. “Eu amei essa época, serviu de aprendizado, mas vi que não era o que eu gostava mesmo e a gente tem que fazer o que a gente gosta”, disse.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A terrível história por trás da série A Mulher da Casa Abandonada

No coração de Higienópolis, São Paulo, ergue-se a sombra de uma mansão em ruínas que guarda segredos e dores profundas. A figura de...

Maria Bethânia ganha primeira mostra de cinema em homenagem aos 60 anos de carreira

Maria Bethânia, ícone da música brasileira, será homenageada com uma mostra de cinema no Anexo do Museu da Inconfidência, em Ouro Preto, Minas...

Ciclista tem traumatismo craniano após ser atropelado por carro

Na manhã deste domingo, um ciclista de 32 anos enfrentou um momento crítico após ser atropelado por um carro na Estrada Parque Taguatinga...