PM é acusado de matar vizinho após discussão em Ondina

Publicado:

Um policial militar é apontado como responsável da morte de Agnaldo Antunes da Silva, 44 anos, e se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta terça-feira (5). O crime aconteceu no domingo (3), no Alto de Ondina.

 

Conforme as investigações da Polícia Civil, familiares da vítima relataram que os dois homens tiveram uma discussão, o que gerou os disparos por parte do militar. Agnaldo chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e o policial fugiu da cena do crime em seguida. 

 

Câmeras de segurança foram recolhidas e estão sendo analisadas. O PM segue na unidade policial, onde está sendo ouvido e posteriormente será encaminhado para a carceragem do Batalhão de Choque, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escondidas em terreno: Polícia apreende sete pistolas caseiras e réplicas próximo a colégio em Alcobaça

Na tarde desta sexta-feira, a Polícia Militar fez uma apreensão significativa em Alcobaça. Foram encontradas sete armas de fogo feitas em...

Advogado é assassinado em escritório em Viçosa; suspeito é cliente que o atacou com faca

O advogado Marcelo Andrade Mendonça, de 43 anos, foi assassinado em seu escritório em Viçosa, na Zona da Mata mineira, na tarde de...