Rapper Kodak Black é preso 3 dias antes de se apresentar no Brasil

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Bill Kapri, conhecido como o rapper Kodak Black, foi preso na manhã desta quinta-feira (7/12) em uma cidade da Flórida, nos Estados Unidos. Ele está com show marcado no Brasil no próximo dia 10 pelo festival CENA 2k23.

Segundo sites internacionais, ele foi detido por porte de drogas após a polícia encontrar cocaína no carro dele. Além disso, ele foi acusado de adulteração de provas.

Essa não é a primeira vez que o artista tem problemas com a Justiça por causa de drogas. Ele começou o ano com uma ordem judicial de passar por 30 dias de reabilitação após faltar um teste de drogas e testar positivo para fentanil dias após. 

Além disso, em julho deste ano, ele foi preso acusado de tráfico de oxicodona e posse de substância controlada sem receita médica.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF confirma ao STF que Bolsonaro tentou romper tornozeleira eletrônica

Laudos técnicos encaminhados pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF) indicam que o ex-presidente Jair Bolsonaro tentou romper a tornozeleira eletrônica...

Suspeito de tiroteio em universidade dos EUA é encontrado morto

Duas pessoas morreram e nove ficaram feridas em um tiroteio na Brown University, em Providence, Rhode Island, no último sábado (13/12). O suspeito,...

Desembargador Nilson Castelo Branco é eleito por aclamação para a Presidência da Seção Criminal do TJ-BA

O desembargador Nilson Castelo Branco foi eleito para a Presidência da Seção Criminal do Tribunal de Justiça...