Trump vai a tribunal e comenta retrato: “Tenho de perder peso”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um momento inusitado teria marcado o regresso do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump a um tribunal de Nova York, esta quinta-feira (7).

Trump assistiu ao julgamento por fraude contra a sua empresa familiar, que começou há dois meses, sendo esperado que o republicano preste declarações na próxima segunda-feira.

Aos jornalistas no local, disse que a situação se tratava de uma “caça às bruxas” e de uma “fraude”, alegações que tem vindo a repetir ao longo do período em que enfrenta a justiça norte-americana.

No entanto, dentro do tribunal, de acordo com a Reuters, o ambiente é mais leve.

Segundo a agência de notícias, Trump, de 77 anos, observou um desenho que estava sendo feito dele, como já tem vindo a ser habitual, e disse para a artista, Isabelle Brourman, segundo o que esta contou: “Tenho de perder algum peso”.

A Reuters relembra que o ex-presidente não é conhecido por ter um estilo de vida saudável, tendo mesmo um médico recomendando que ele perdesse sete quilogramas durante a sua presidência.

Num exame realizado em 2019, o seu peso era de cerca de 110 kg, o que o coloca numa situação de obesidade, embora o seu médico na altura, Sean Conley, tenha dito que, de um modo geral, este estava de boa saúde.

Nota: O desenho em questão não é o que ilustra esta peça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Zelensky não tem nada até que eu aprove’, diz Trump antes de reunião sobre Ucrânia

Trump afirma “Vamos ver o que ele tem” antes de reunião com Zelensky sobre fim da guerra na Ucrânia Antes da reunião diplomática para...

Papa Leão XIV pede paz no Oriente Médio e diálogo na Ucrânia

O Papa Leão XIV apresentou, diante de milhares de fiéis na Praça de São Pedro, sua primeira mensagem de Natal antes da bênção...

Coreia do Norte divulga primeiras imagens de submarino nuclear

Meta descrição: Coreia do Norte divulga imagens de seu submarino nuclear de 8,7 mil toneladas, com o casco quase concluído, e Kim Jong...