Raquel Santiago desmente fake news sobre morte do apóstolo

Publicado:

A pastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago, precisou vir a público negar que o seu pai teria morrido em um acidente aéreo.

A notícia falsa sobre a morte do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, e sua filha Raquel, foi divulgada nesta quinta-feira (07), em várias redes sociais e grupos de WhatsApp.

Segundo a fake, o apóstolo estaria em um helicóptero acompanhado da esposa e filhas quando a aeronave caiu no estado de Minas Gerais.

“Caiu nesta tarde de quinta-feira, 7 de dezembro as 15 h em Minas Gerais o helicóptero de Valdemiro Santiago, junto com eles estavam suas filhas Raquel e Juliana e sua esposa Francileia até o momento foi constatado a morte de Valdemiro Santiago e Raquel Santiago, segundo hospital central de Juiz de Fora sua esposa e sua outra filha estão em estado crítico”, dizia notícia fake.

Em seu Instagram, Raquel tratou de dizer a todos que nada disso aconteceu e que sua família está bem.

“Desde criança meu pai sempre falou: “O diabo quando mente, não aguenta, sempre exagera!”. Já inúmeras notícias fakes sobre mim e sobre toda a minha família, mas é a primeira vez que eu morro sem saber”.

“Cuidado com o que você lê e absorve, algumas pessoas são mais cruéis do que você pode imaginar! E aos que me amam, e amam a minha família:sim, estamos vivos, e muito bem obrigada, ainda vamos incomodar muito o inferno por aí,” continuou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Raquel Santiago (@raquelsantiagooficial)

The post Raquel Santiago desmente fake news sobre morte do apóstolo appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cristão que não negou Jesus tem perna quebrada por terroristas no Quênia

Peter Munyao, um fazendeiro de 44 anos, enfrentou uma situação aterrorizante em dezembro de 2023. Ele foi atacado por terroristas da Al-Shabab na...

Maioria dos evangélicos está na América Latina, África e Ásia, dizem pesquisadores

Evangélicos durante culto (Foto: Reprodução) ...

Mais de 3.000 cristãos foram vítimas de violência sexual por sua fé em 2024

Mulheres cristãs de frente para uma cruz (Foto: Portas Abertas) ...