Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Angelina Jolie afirma que não seria mais atriz em razão da falta de privacidade em Hollywood, problema que piorou depois que se separou de Brad Pitt.

“Isso faz parte do que aconteceu depois do meu divórcio. Perdi a capacidade de viver e viajar livremente”, afirma a atriz, acrescentando que pretende se mudar para o Camboja, onde já tem uma casa. “Irei assim que puder. Eu cresci em um ambiente bastante superficial. Hollywood não é um lugar saudável.”

Jolie e Pitt mergulharam em uma disputa judicial a partir de 2016, quando decidiram se separar. Em 2022, a atriz moveu um processo bilionário contra seu ex-marido em que pedia US$ 250 milhões, aproximadamente R$ 1,3 bilhão, por suposta administração indevida de uma vinícola que o casal comprou no sul França, em 2008.

O casal se divorciou oficialmente em agosto deste ano, quando os dois participaram de uma audiência de conciliação para tentar resolver suas brigas na Justiça.

Jolie afirma ainda que não seria atriz atualmente. “Quando eu estava começando, não havia tanta expectativa de ter uma vida tão pública, de compartilhar tanto”, diz ela.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Incêndio no Sul da França devasta 11 mil hectares de floresta

Em uma noite devastadora de terça-feira, 5 de agosto, a região de Corbières, em Audes, na França, foi consumida por um incêndio catastrófico...

Michelle disputa com empresários registro da marca “Bolsonaro mito”

A disputa pelo registro da marca “Bolsonaro Mito” envolve a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e diversas empresas. O cenário se desenrola no Instituto Nacional...

Presidente da Áustria desiste de viagem a COP30 devido ao preço da hospedagem em Belém

O presidente da Áustria, Alexander Van der Bellen, decidiu não participar da Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, a COP30, programada...