Agressor é preso por ameaçar e manter companheira em cárcere privado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem, de identidade não divulgada, foi preso em flagrante por volta da 0h desta segunda-feira (11/12), no Núcleo Rural de Sobradinho 2, por manter a companheira em cárcere privado.

Denunciantes acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e informaram sobre uma ocorrência de violência doméstica no Grande Colorado.

Quando as equipes chegaram, porém, descobriram que o agressor estava com uma arma de fogo e mantinha a companheira em cárcere privado.

Revólver e balas apreendidas com agressor Em seguida, a corporação iniciou uma operação para negociar a liberação da vítima. Os policiais conseguiram entrar no imóvel, imobilizar o agressor e tomar a arma dele.

O revólver, um Taurus calibre 32, tinha dois cartuchos usados. Além disso, a PM encontrou 17 balas intactas no endereço em que estava o casal.

O criminoso foi preso e levado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), que investiga o caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar prende homem por tentativa de estupro em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas registra mais uma ocorrência envolvendo violência contra a...

STF invalida cotas regionais da Universidade do Estado do Amazonas por unanimidade

O Supremo Tribunal Federal (STF) declarou, por unanimidade, a inconstitucionalidade de dispositivos da legislação do Amazonas que estabeleciam reservas de vagas na Universidade...

Marcão do Povo vai à Justiça contra Ludmilla após desabafo da cantora nas redes sociais

Meta description: Marcão do Povo acusa Ludmilla; Polícia Civil de Barueri abre inquérito após notícia-crime; STJ mantém absolvição do jornalista em caso de...