Caso Kemilly Hadassa: mãe da menina assassinada será investigada

Publicado:

A mãe da menina Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, desaparecida e encontrada morta em um saco de ração, em Nova Iguaçi (RJ), será investigada por ter deixado a criança sozinha em casa.

De acordo com o delegado titular da DHBF, Mauro César da Silva Junior, responsável pela investigação, a mulher havia deixado Kemilly aos cuidados dos dois irmãos, de 7 e 8 anos, para ir a uma festa.

Em depoimento à polícia, a mãe relatou ter ido a um forró às 23h na última sexta-feira (8/12), retornando para a casa por volta das 5h, no sábado, tendo a menina desaparecido nesse intervalo de tempo. Ela disse ainda que encontrou o portão de casa completamente aberto, quando chegou.

“A mãe vai ser investigada por ter deixado os três filhos menores sozinhos. Ela é agente garantidora deles na forma da lei. Eu ainda não vou cravar a tipificação (por qual crime Suellen poderá responder). Ela (a mãe) será investigada pelo fato que aconteceu. A tipificação nós veremos durante as investigações”, afirmou o delegado.

Conheça o suspeito de matar Kemilly Hadassa Reynaldo Rocha Nascimento, de 22 anos, suspeito do estupro e homicídio da menina Kemilly Hadassa Silva, já tinha sido detido em flagrante anteriormente por participação em assaltos  ocorridos nas praias de Ipanema e do Arpoador em 2021.

El admitiu à polícia do Rio de Janeiro ter estuprado e asfixiado a menina. O corpo da criança foi encontrado dentro de um saco de ração na noite do domingo (10/12).

De acordo com registros do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), Reynaldo também já integrou um grupo de assaltantes composto por outro jovem e um adolescente. Em fevereiro de 2021, o trio foi detido em flagrante após roubar celulares de pelo menos duas mulheres, conforme consta no processo criminal.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gilberto Gil diz que família viveu “longo período de adaptação à partida” de Preta Gil

O renomado cantor e compositor Gilberto Gil compartilhou que sua família passou por um "longo período de adaptação" após a partida de Preta...

Quem era o atirador que matou 4 pessoas em prédio de luxo de Nova York

No coração de Midtown Manhattan, um trágico incidente marcou a história recente de Nova York. Na última segunda-feira, 28 de julho, a vida...

Tentativa de Homicídio: Homem é ferido com machado pelo cunhado após discussão em Itanhém

Na madrugada de 28 de julho, em Itanhém, um desentendimento familiar transformou-se em uma cena de horror. Por volta de 00h05, na Rua...