Alexandre Correa processa Ana Hickmann após acusações de desvio de dinheiro

Publicado:

Alexandre Correa apresentou uma queixa-crime contra sua ex-esposa, Ana Hickmann, por denunciação caluniosa, falsa comunicação de crime e calúnia após ser acusado de desviar cerca de R$ 25 milhões da empresa Hickmann Serviços Ltda. As informações são do site Notícias da TV.

 

Segundo a equipe jurídica de Correa, essas denúncias são infundadas e fazem parte de uma série de perseguições de Ana Hickmann ao seu ex-marido. “Tudo isso é uma grande fantasia criada por Ana Hickmann, que inexplicavelmente continua com uma perseguição obsessiva ao seu marido”

 

E prosseguiu. “Ele está em estado de vulnerabilidade em razão de não possuir nenhum recurso financeiro, porque foi afastado coercivamente de suas atividades empresariais. Não obstante já exista decisão no sentido de que ele possa trabalhar, mas Ana não está permitindo”, diz Enio Murad

 

Um inquérito policial foi instaurado para investigar se as assinaturas em contratos de empréstimos são realmente da apresentadora. Conforme a equipe de Ana, o empresário contava com a ajuda de duas mulheres que atuavam na empresa Hickmann Serviços Ltda. 

 

O advogado de Alexandre Enio Murad afirmou em nota que Hickmann quer se livrar das dívidas que deixou e fazer com que apenas Alexandre pague o débito.

 

“Os advogados de Alexandre declaram que todos os recursos captados no mercado financeiro foram depositados nas contas correntes da empresa e de ambos os sócios cujos valores constam contabilizados no imposto de renda de todos e cujos documentos se encontram à disposição das autoridades”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA promove visitas para difundir projeto de educação inclusiva em Irará, Ouriçangas e Água Fria

Nos dias 22 e 23 de outubro, os municípios baianos de Irará, Ouriçangas e Água Fria participaram de oficinas do projeto “Educação Inclusiva...

Alden e ICL defendem votação do projeto do devedor contumaz, mas Motta ainda não decidiu data

Embora tenha colocado em votação no dia 30 de outubro o requerimento de urgência que trará ao plenário o projeto para punir devedores...