José Carlos Faustino de Souza (46 anos) e Daiane de Jesus Santos de Almeida (27 anos) esteavam desaparecidos desde o último domingo (10), quando saíram para fazer uma corrida na zona rural do município de Teixeira de Freitas. A viagem foi a última da vida deles. Os dois foram encontrados mortos nesta terça-feira (13), ambos atingidos por disparos de arma de fogo.
Motorista do veículo (GM/ONIX, cor branca, placa QXK-1J71), José Carlos foi atingido na costa e na cabeça. A esposa dele foi baleada na cabeça.
Um dos acusados foi preso no trevo da BR-101. Renan dos Santos Barbosa (25 anos) é investigado por participação no crime. O veículo do casal ainda não foi localizado pela polícia.
De acordo com a polícia, os criminosos são de Porto Seguro e eles teriam fugido com o carro das vítimas, um logo após o crime, investigado como latrocínio.
O CASO: José Carlos Faustino de Souza (46 anos) e Daiane de Jesus Santos de Almeida (27 anos) trabalhavam como motoristas de aplicativo. Os dois aceitaram uma corrida para a rural do município de Teixeira de Freitas. A última vez que foram vistos com vida foi no início dessa corrida, às 15h00 do último domingo, 10 de dezembro.
O desaparecimento do casal foi registrado pelo filho de José Carlos, ao notificar o sumiço dos dois na sede da 8ª COORPIN.
Comentários Facebook