O pastor Wagner Gaby, presidente da Assembleia de Deus em Curitiba, está envolvido em um imbróglio que vem minando dia após dia a sua liderança na igreja, e fazendo dele uma persona non grata entre seus próprios liderados.
Defendido apenas pelos membros da diretoria e por famílias da igreja, que de alguma forma são beneficiados por sua presidência, o pastor desonrou a sua própria igreja, quando decidiu comprar à vista, com dinheiro da igreja, um apartamento por quase R$ 3 milhões.
Essa semana foi feita uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para que a igreja decidisse se autorizaria ou não a venda do imóvel, na qual a igreja optou pelo sim, autorizando-o a se desfazer do apartamento.
No entanto, durante a Assembleia, veio à tona a notícia de que Wagner Gaby teria concretizado a compra do imóvel mesmo depois da assembleia que ocorreu em 8 de outubro, que impedia a igreja de comprá-lo.
Ainda assim, com o não da igreja, Gaby foi adiante e concretizou a compra. Além de desobedecer uma decisão soberana da igreja, um outro ponto ainda mais grave, e considerado intolerável pelos membros da Assembleia de Deus: o pastor é incapaz de reconhecer que errou, e em nenhum momento pediu perdão à igreja.
Essa atitude arrogante do líder da igreja é considerada por muitos como o seu pior erro, e que poderá levá-lo à ruína.
The post O erro grave do presidente da Assembleia de Deus em Curitiba appeared first on Fuxico Gospel.
Comentários Facebook