PM aciona esquadrão de bombas após suspeita de explosivos no Paranoá

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) preciou acionar o esquadrão de bombas após encontrar dois objetos semelhantes a artefatos explosivos, neste sábado (16/12), no Paranoá.

O esquadrão foi acionado por volta das 20h. Segundo a corporação, houve um chamado para averiguar possível situação de violência doméstica na Quadra 28 da cidade.

Ao chegar no local, os policiais encontraram os dois objetos que pareciam ser explosivos. O dono alegou ser colecionador, e disse que herdou o material do avô, mas não soube explicar detalhes.

A PM isolou a área e deu início à Operação Petardo, para que o esquadrão de bombas verifique se há risco de explosão. Mas, às 21h, os materiais passaram por um scanner e a corporação afirmou que não havia material explosivo nos objetos.

Sobre a ocorrência investigada de violência doméstica, os envolvidos prestaram depoimento na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que vai apurar o caso.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem de Ibirapuã desaparece após ir para Vitória-ES em busca de trabalho; família pede ajuda

Kaike Nascimento de Carvalho, 21 anos, natural de Ibirapuã, BA, está desaparecido desde o dia 24 de dezembro de 2025, após viajar para...

STF invalida lei de Mato Grosso que fixava idade mínima de 25 anos para concurso de magistratura estadual

O Supremo Tribunal Federal (STF), em decisão unânime, declarou inconstitucional uma lei de Mato Grosso que fixava idade mínima de 25 anos para...

Moraes nega transferência imediata de Bolsonaro para hospital após lesão na cabeça

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, negou nesta terça-feira a remoção imediata do ex-presidente Jair Bolsonaro da sede da Polícia Federal, onde...