Zezé Di Camargo tem bens penhorados após passar 10 anos sem pagar conta de água

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor Zezé Di Camargo, de 61 anos, foi condenado pela 7ª Vara Cível de Goiás por uma dívida de 10 anos referente ao não pagamento de uma conta de água.

 

A ação, movida pela Seneago, empresa de saneamento de Goiás, aponta que o sertanejo ficou sem pagar as faturas de água e esgoto entre os períodos de 23/07/1994 e 17/11/2004, resultando em uma dívida de R$ 17,4 mil.

 

O débito chegou a ser passado para a Lourenço Construtora e Incorporadora LTDA, que foi condenada por não pagar de 18/11/2004 a 24/10/2008. A Justiça solicitou a penhora dos valores das contas do sertanejo.

 

A Quem teve acesso ao processo, no qual a Justiça de Goiás também julgou “improcedente a prescrição das faturas correspondentes ao período anterior a 11/01/1993”.

 

A equipe de Zezé informou que o artista não possui nenhum imóvel em Goiânia, apenas em Araguapaz, e que acredita que o débito seja de um antigo imóvel que acabou ficando no nome do artista.

 

Por meio de nota, a assessoria jurídica do artista afirmou que Zezé não teve oportunidade de se manifestar nos autos, pois a notificação não foi enviada diretamente para ele.

 

“Atualmente, as referidas matérias que são objeto de recurso e deverão ser apreciadas pelo Tribunal de Justiça de Goiás nos próximos meses, a fim de verificar a legalidade do bloqueio judicial, que será mantido sob custódia judicial até a decisão definitiva sobre a defesa apresentada pelo sr. Mirosmar [nome de batismo de Zezé]”, declarou a equipe.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Baixista da banda Scorpions morre aos 71 anos

Francis Buchholz, ex-baixista da banda Scorpions, faleceu nesta quinta-feira, 22 de janeiro, aos 71 anos, após uma batalha contra...

PRF alerta sobre cuidados na pista molhada após acidente com tombamento na BR-418 em Nova Viçosa

Nova Viçosa, BA - Na noite de quinta-feira (22), um tombamento na BR-418, em Nova Viçosa, envolveu um veículo que trafegava sem Carteira...

MPF instaura inquérito civil sobre acesso à saúde de indígenas Tumbalalá na Bahia

O Ministério Público Federal (MPF) abriu um inquérito civil para apurar o acesso à saúde de indígenas do Povo Tumbalalá em duas aldeias...