VÍDEO: Filhas de Ivete Sangalo roubam a cena em show no Maracanã

Publicado:

O show no Maracanã não foi apenas de Ivete Sangalo. As gêmeas Marina e Helena subiram no palco e mostraram que “filha de peixe, peixinha é”. 

 

As herdeiras de Ivete, que estão com 5 anos, acompanhavam, a apresentação no meio do público ao lado do pai, Daniel Cady e do irmão, Marcelo Sangalo, quando foram convocadas para subir e dançar ao lado da mãe.

 

???? ALERTA FOFURA ???? As filhas da Ivete cantando e dançando no palco com ela! ???????? #Ivete30NoMultishow pic.twitter.com/pAkfalQBcv
— Multishow (@multishow) December 21, 2023

 

Juntas a Ivete, as gêmeas dançaram ‘Céu da Boca’ e encantaram o público presente e os fãs que acompanhavam o show pela transmissão da Globo. “As filhas de Ivete herdaram a energia caótica dela”, disse um aos risos. “Ivete passou o carisma para essas crianças a pulso”, brincou outra.

 

“Uma das filhas da Ivete é a versão miniatura dela, né?”, comparou um internauta. “Elas são filhas de Ivete mesmo. Totalmente desinibidas no meio de uma estrutura imensa e a multidão”, comentou outro.

 

As filhas de Ivete nasceram em pleno Carnaval de Salvador, mas apesar de estarem no meio da folia, o laço com a festa ainda não foi criado. A cantora acredita que em 2023 foi um pouco cedo demais para colocar as filhas no trio elétrico.

 

Em conversa com os fãs, a artista relembrou que levou Marcelo ainda muito pequeno para o trio e se arrependeu pela “loucura” da festa e a agonia no trio. A artista definiu o ano de 2024 como a estreia das gêmeas na folia. “Ano que vem vou levar elas na passagem de som do trio, elas vão amar”.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com contrações há dias, grávida de alto risco tem cesariana recusada

Em um hospital de Campo Grande (MS), a angústia de uma gestante de 39 anos se agrava a cada dia. Às 40 semanas...

Quiosque pega fogo perto de área residencial em Águas Claras

Na madrugada de uma sexta-feira em Águas Claras, um quiosque próximo a uma área residencial e veículos estacionados se tornou o epicentro de...

Pizza, remédio e açaí: sutis códigos de violência que chegam pelo 190

“Olá! Gostaria de pedir uma pizza.” Uma frase que, à primeira vista, parece inofensiva, mas que esconde uma realidade angustiante, especialmente para muitas...