Duas mulheres suspeitas de furtos nas docas do Salvador Shopping são presas nesta quinta

Publicado:

 

Duas mulheres suspeitas de praticarem constantes furtos na região das docas no Salvador Shopping foram presas pela Polícia Militar (PM). O caso aconteceu por volta das 12h15 desta quinta-feira (21).

 

De acordo com informações da PM, ao perceber que estava sendo observada pelos seguranças do estabelecimento devido ao comportamento suspeito, uma delas retirou as vestes e ficou seminua, causando tumulto no local. Ambas foram detidas por pms que realizavam rondas durante a Operação Natal. 

 

Após consultas, foi constatado que uma delas já havia sido presa e estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. Porém, de acordo com a polícia, a suspeita havia rompido o equipamento por conta própria.

 

Os militares pediram apoio a uma guarnição da 35ª CIPM e as duas foram encaminhadas para 16ª Delegacia Territorial, no bairro da Pituba, juntamente com um funcionário do shopping, como testemunha.

 

A reportagem entrou em contato com o Salvador Shopping, a assessoria respondeu que  movimentação das duas suspeitas chamou a atenção da administração e, com a aproximação dos policiais militares, começou o tumulto. “A administração entende que, desde o momento em que as suspeitas foram levadas para a delegacia, esse caso segue sob comando da Polícia Militar”, dizia a nota.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia lidera ranking nacional com maior número de facções criminosas em atuação, aponta levantamento

A Bahia destaca-se como o estado com a maior concentração de...

Yudi Tamashiro anuncia mundança para o Japão por motivo religioso

O apresentador Yudi Tamashiro, de 33 anos, tomou uma decisão que transforma sua vida e de sua família. Ele anunciou a mudança para...

Justiça de SP mantém exclusão de perfil no Instagram que usava imagem de Paolla Oliveira sem autorização

A Justiça de São Paulo manteve a decisão de excluir um perfil no Instagram que utilizava a imagem da atriz Paolla Oliveira sem...