Laudos confirmam que Rodrigo Amendoim não foi assassinado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Os laudos da perícia do influenciador Rodrigo Amendoim foram divulgados na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com a investigação, Amendoim não foi assassinado. O influenciador foi encontrado morto, no dia 28 de outubro, em Lauro de Freitas.

 

Segundo o Portal do Cazé, o Departamento de Polícia Técnica fez dois laudos, uma perícia do local do crime e uma necropsia. O resultado dos dois documentos apontam que Rodrigo tirou a própria vida.

 

Relembre o caso

O corpo de Rodrigo de Souza Silva foi encontrado sem vida no apartamento em que ele morava em Itinga. De acordo com a Polícia Militar, equipes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) compareceram ao imóvel após denúncias de disparo de arma de fogo dentro do local. O caso foi registrado como suicídio.

 

A arma encontrada na casa do influenciador digital, uma pistola calibre .40, pertence a um soldado lotado na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). De acordo com informações do site Informe Baiano, o policial relatou ao comandante e ao subcomandante da unidade que, por volta das 12h do sábado (28), passou o período da tarde na residência de Amendoim, que era seu “amigo de infância”. Já no início da noite foi surpreendido com a notícia da morte do influenciador.

 

Se você está precisando de ajuda ou conhece alguém que esteja precisando de ajuda, ligue para o Centro de Valorização da Vida, telefone 188.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No DF, mistura de álcool e direção causou 85% das suspensões de CNH

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) aponta que, até o fim de novembro, 9.582 CNHs foram suspensas por infrações de trânsito,...

Depoimentos de Vorcaro e do ex-presidente do BRB apresentam divergências na PF e podem levar a acareação

Variações entre depoimentos de Daniel Vorcaro e Paulo Henrique Costa apontam divergências que podem resultar em uma acareação entre os investigados no âmbito...

Master: delegada da PF e juiz auxiliar de Toffoli se desentenderam sobre depoimentos

Polícia Federal (PF) designou a delegada Janaina Palazzo para conduzir a coleta de depoimentos na investigação do Banco Master, mas houve um desentendimento...