Vereadores do Sudoeste baiano registram boletim de ocorrência contra prefeito e o acusam de fake news

Publicado:

Vereadores de Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, registraram um boletim de ocorrência contra o prefeito da cidade, Eduardo Vasconcelos (Sem Partido). Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, ao todo 14 legisladores acusam Vasconcelos, e membros da gestão municipal, de disseminar fake news [notícias falsas] através de lives.

 

Os edis alegam que não deixaram de aprovar nenhum projeto, como teria sido dito pela prefeitura. “Nós fizemos um remanejamento no orçamento, não acabamos com nenhum projeto e a hora que ele quiser poderá pedir mais recursos para Câmara. Mas com uma condição, ele terá de prestar contas, coisa que ele não gosta de fazer”, afirmou ao site o vereador Amarildo Bomfim (Republicanos).

 

Engrossaram o coro contra o prefeito, vereadores como Reinaldo de Almeida Brito (União Brasil), o Rey de Domingão; Vanderlei Bastos Miranda (PDT), o Boca; e Rubens Araújo (Podemos). 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil utiliza tecnologia com auxílio de mídias sociais para localizar crianças desaparecidas

O sistema Amber Alert da Polícia Civil da Bahia está completando um ano neste mês de outubro e mostra como a participação da...

Polícia Civil prende suspeito de homicídio e agressões a mulheres em situação de vulnerabilidade em Salvador

A Polícia Civil da Bahia prendeu, neste sábado (11), um homem de 35 anos acusado de seduzir mulheres em condições de vulnerabilidade e...

Homem é encontrado morto com mais de 20 tiros em Eunápolis

O corpo de Jonas Costa da Silva, de 22 anos, foi descoberto na manhã deste sábado (11) em uma estrada de...